Pré-lançamento campanha 14 @avonbr

Postado por Islane Priscila ♥ 4 de junho de 2013

A Avon é uma marca que poderia trazer muita coisa dos seus produtos que vendem lá fora para a gente né? E eu simplesmente amei o pré-lançamento para campanha 14. 
BB cream 10 em 1, promete 10 benefícios em um único produto. A única coisa que não achei legal é que o produto tem apenas uma cor Bege Médio não sei se ele vai se adaptar a todos os tons de pele. E o preço promocional vai ser em média de R$ 25 a 30,00.
Será que vai valer a pena? Assim que o meu chegar conto aqui.




4 comentários:

  1. hummm só uma cor?? sei não.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/06/colecao-esquenta-da-top-beauty-e.html

    ResponderExcluir
  2. Ah, que legal, eu gosto muito dos produtos da Avon, e sempre quis um BB cream XD Eu vejo muita gente falando de alguns muito bons, mas são tão caros T_T Esse tá mais em conta! ^_^ hihi. Tomara que seja bom, né haha ;)
    Eu acabei de criar meu blog, e queria saber a opinião de outras blogueiras, no que eu posso melhorar e tal. Dá uma passadinha lá, se puder, claro: www.theadventuresoflari.blogspot.com
    Obrigada! Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a novidade, pena que só tem uma cor...
    Porque, pele brasileira tem vários tons né :D

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. nossa não vi essa novidade ainda na dona Avon....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...