Coleção Esquenta Top Beauty

Postado por Islane Priscila ♥ 26 de junho de 2013

A Top Beauty lançou uma coleção linda para esse inverno: Esquenta. A coleção é composta por 8 cores, deles três cores são coloridos e os demais tons escuros, dividido em esmaltes cremosos e metalizados.
Cada vidro possui 9 ml, o vidrinho da Top Beauty é bem gordinho e o pincel facilita na aplicação do esmalte.
As cores estão lindas e um dos pontos que gosto muito dos esmaltes Top Beauty é que eles são pigmentados, duas camadas cobrem perfeitamente as unhas e o esmalte tem um brilho que dispensa top coat. 
Cafe Espresso - Esmalte marrom com brilhos dourados eu não consigo gostar de esmaltes com tons de "marrom" mas esse me deixou com vontade de usar um pela primeira vez.
Amarula - Esse foi o primeiro que chamou minha atenção na coleção. Eu amo esmaltes nesse tom do amarula. Ele ficou um pouco escuro na foto mas ele é mais claro. Um tom bege clarinho perfeito!
Vinho do porto - Roxo com fundo cinza. A cor é linda a cara do inverno.
Chocolate quente - A cor mais difícil de definir, marrom puxado para o roxo com uns brilhinhos coloridos bem discreto e acabamento metalizado.
Licor de menta - Verde musgo, gosto desse tom de esmalte porque dá para substituir o esmalte preto.
Curação blue - Eu amo esmalte em tom azul. O curação blue foi o meu segundo na preferência da coleção. Cintilante fica perfeito sozinho ou com um tom cremoso por baixo.
Café madame - Rosinha com fundo coral. Linda cor!
Marshmallow - Lilás com um pouco de rosa. A cor é meiga.

A coleção Top Beauty já está à venda e o preço sugerido é de R$ 2,80. Quais as cores preferidas de vocês?





10 comentários:

  1. Ah que coleção linda, Islane. Amei! Estão lindas as cores. bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Um mais lindo que o outro, mais esse Cafe Espresso é DIVO!
    beeeijinhos,
    mmake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. A coleção realmente está muito lindaa e o que mais gostei foi o Marshmallow super delicadinha!
    E que canela mais fofaa, eu sou apaixonada por canecas kkkk

    Me visite amora,
    http://ning.it/19uaVZW

    bjj

    ResponderExcluir
  4. Gostei de todas as cores na verdade!! kkkkk Não dá pra escolher uma só!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Até agora eu comprei dois esmaltes mas já quero a coleção toda... Está maravilhosa!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adorei todas as cores haha
    Querida,adorei o blog!Muito lindo!
    Beijos Sofia
    http://roteirodeumsonho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...