Esmalte da semana + Unhas das leitoras

Postado por Islane Priscila ♥ 18 de abril de 2013

O esmalte da semana dessa semana quase que não sai a tempo hein? O meu escolhido foi um dourado lindo de morrer da Blant Colors que ganhei da Lu Peres ♥. Usei ele com uma combinação de onça da Simone Sens.
A Simone envia adesivos para todo o Brasil e tem vários modelos disponíveis, quem tiver interesse é só entrar em contato com ela. Para as meninas que enviaram suas fotos muito obrigada, amei a combinação de todas.




6 comentários:

  1. Adorei, que linda essa oncinha.
    Amei todas as unhas, divinas.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Minha unha ali haha. *-*
    Amei o de oncinha!! ♥

    ResponderExcluir
  3. Que arraso essa sua unha de oncinha hein? pena que eu não tenho coragem de usa :,( acho muito adulto rs!!!

    Beijos

    garota-tagarelaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. As meninas capricharam nas unhas. estão lindas.
    Islane, vc conhece mais alguém quem tem blog e que é de Feira? Quem são?

    bjs

    ResponderExcluir
  5. as unhas ficaram lindas! vídeos toda segunda e quinta feira de maquiagem e cosmeticos http://www.youtube.com/user/giovanaferreiraa/videos Beijos linda!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...