Resultado do sorteio: Kit Discipline Liss Amend Cosméticos

Postado por Islane Priscila ♥ 4 de abril de 2013

Que tal ganhar um o kit Discipline Liss da Amend Cosméticos?
Sobre a linha:
Controla os fios rebeldes, evita o frizz e protege o efeito liso.
* Shampoo Disciplinante
Lava os cabelos ao mesmo tempo em que alinha e disciplina os fios. Promove o resgate instantâneo da vitalidade e do brilho.
* Condicionador Disciplinante
Condiciona os cabelos ao mesmo tempo em que os deixa mais lisos, sem friss e sem volume. Com ação antiumidade.
* Máscara Disciplinante
Restaura e hidrata em profundidade. Contém um complexo reparador que age na fibra capilar, interna e externamente, promovendo o resgate instantâneo de vitalidade.
* Serum Disciplinante
Ideal para ser utilizado antes do processo de escova. Reduz os danos causados pelo secador.

Para participar:
- Curtir a Fan Page Charme da Mulher e Amend Cosméticos.
- Compartilhar essa imagem.
- Preencher o formulário.
O sorteio começa hoje 19/03 e vai até 03/04 a sorteada tem 24 horas para responder o   e-mail com os dados para envio. O compartilhamento deve ser de forma pública.
Sorteio válido apenas para território nacional o envio será feito pela Amend Cosméticos.

Para mais informações sobre a marca acesse www.amend.com.br

Resultado:
Parabéns Bruna estou te enviando e-mail e você tem 24 horas para responder com seus dados para que eu possa encaminhar para a Amend.




17 comentários:

  1. Promoção: "2013 MOTIVOS PARA TER SEU SITE".

    Ganhe um domínio .COM.BR totalmente grátis!

    Mais informações:
    http://www.divulgandonanet.com.br

    ResponderExcluir
  2. participandoooo

    lá no Cor de Amora tbm está rolando sorteio!

    participe tbm, será um prazer!

    http://blogcordeamora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Já estou participando, agora é torcer muito...

    ResponderExcluir
  4. Participando e torcendo muito!!!

    ResponderExcluir
  5. simone andrea p. santos1 de abril de 2013 16:02

    participando=]

    ResponderExcluir
  6. Que sortuda! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  7. flor faz um video comparando o seu f80 da sigma com o replica(identico da sua loja).
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não tenho o F80 da Sigma. Só o que tenho na loja mas fiz resenhas deles e são iguais.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...