Série da semana

Postado por Islane Priscila ♥ 20 de março de 2013

Quem acompanha o blog está vendo algumas novidades por aqui, novas tags como dica de leitura, aplicativos para android e agora série da semana. O espaço aqui é para falar sobre o que a gente gosta e o mundo feminino não é feito só de maquiagem né?
Tenho acompanhado algumas séries bem legais e vou tentar trazer aqui toda semana uma dica para quem gosta assim como eu.
Once Upon a Time foi amor à primeira vista, ou seria melhor amor no primeiro episódio? A série está na 2ª temporada e a cada novo episódio me deixa mais encantada.
Sobre a série:
Once Upon a Time é uma série de televisão americana baseada em contos de fadas criada por Edward Kitsis e Adam Horowitz.
A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, Maine, em que os moradores são, na verdade, personagens de contos de fadas que foram transportados para o "mundo real" através de uma maldição poderosa.Cada episódio centra-se em uma história por trás de um personagem. Um segmento de detalhes da sua vida no mundo de conto de fadas que, quando revelados, acrescenta uma peça ao quebra-cabeça sobre os personagens e sua conexão com os eventos que precederam a maldição e suas consequências.  

Once Upon a Time passa no canal Sony toda quinta às 21 horas.

E vocês qual série tem acompanhado?




8 comentários:

  1. Eu tenho acompanhado Pretty Little Liars...e estou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recebi ótimas indicações, acho que vou arranjar um tempinho para acompanhar...

      Excluir
  2. É com a Cameron de House, quero ver! Já ouvi falar na série, mas com minha vida corrida nunca tive tempo pra assistir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É com ela siiim e ela atua tão bem como atuava em House.

      Excluir
  3. Sou doida pra vê essa série. Mais ainda não tive empo, pois estou acompanhando um monte.
    Beijos..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena viuu...
      Também acompanho muitas. =)

      Excluir
  4. Essa série junto com o Grimm são as minhas preferidas no momento!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh Griiimmm <3
      pretendo acompanhar também.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...