Dica rápida: Como recuperar o delineador em gel

Postado por Islane Priscila ♥ 4 de março de 2013

Oi meninas =)
O blog está de cara nova enfim!!! Ficou lindo do jeito que eu queria e espero que agora ele fique com essa roupinha durante muiiito tempo. Os comentários feitos no blog agora serão feitos na plataforma do blogger, ficando melhor né? O layout foi feito pela Suzana do Corseletiva, super indico para quem quer deixar o blog com sua cara. E no começo do mês vai ter sorteio para comemorar \o/
A dica de hoje é como recuperar o delineador em gel, infelizmente com o tempo ele começa a ficar ressecadoe lendo o blog da Kah ela dá uma dica super legal de como recuperar o delineador sem precisar misturar com óleo de bebê, azeite e outras coisas que muitas meninas costumam fazer, eu testei a dica dela e deu super certo.
1. Coloque uma pequena quantidade de água para ferver.
2. Depois que a água estiver fervendo coloque em uma vasilha uma quantidade suficiente que ao colocar o potinho do delineador ele não cubra por completo.
3. Deixe o delineador dentro da água quente até que a água esteja fria. Depois que a água esfriar mexa o delineador com uma espátula.
4. Repita novamente caso seja necessário.

Fácil né? Deu super certo comigo, o delineador preto ficou molinho mais rápido, o dourado eu repeti umas 3x até ele ficar bom para usar denovo.
Gostaram da dica?




6 comentários:

  1. Adorei a dica, agora já sei o que fazer se meu delineador ficar duro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu coloquei óleo de argan, super funcionou :)

    ResponderExcluir
  3. Só que depois de um tempo ele fica duro denovo.. E esse tempo não é muito não (cerca de 1 semana). Meu delineador era da Elf e segui afim as dicas da Kah.. até que perdi a paciência e joguei ele fora.. Agora comprei um da Inglot que é mega maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu não ficou, vou comprar esse da Inglot que você falou.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...