Detalhes: Pincéis de precisão + F88 réplica da Sigma

Postado por Islane Priscila ♥ 22 de fevereiro de 2013

Confesso que pensei milhões de vezes se realmente valeria a pena vir aqui fazer a resenha desses pincéis, eu recebi eles ontem e assim que chegou postei logo no instagram e na Fan page do blog e da lojinha a foto dos pincéis e fui alvo de comentários e mensagens maldosas em relação a esses pincéis. Antes de qualquer coisa quero dizer que compra quem quer, se você tem como pagar por pincéis da Sigma legal, mas quem não tem e quer comprar esses da China por favor respeite!!!

Eu não testei os pincéis de precisão que a Sigma vende mas já testei o kit de kabukis e posso dizer: ELES SÃO PARECIDOS demais, são fofinhos e firmes. Ouvi dizer que os pincéis da Sigma são fabricados na China, deve ser por isso o motivo de tanta semelhança. Tirei foto de todos os detalhes dos pincéis para mostrar aqui...

Eles são idênticos, vêm com o nome da Sigma e do pincel com o efeito holográfico, vem como o nome Sigma gravado. Eu não consegui encontrar nenhum defeito que pudesse fazer a diferença entre esses e os originais.

F88 Flat Angled Kabuki - Esse veio de brinde com os 4 pincéis de detalhes, ele tem o corte diagonal e é ideal para aplicar base, pois facilita a aplicação nas áreas como cantinho do nariz e ao redor dos olhos.


P80 Precision Flat - Ótimo para aplicar base no catinho do nariz ou na área dos olhos e para aplicar corretivo.

P82 Precision Round - Ótimo para aplicar produtos na pálpebra, primer ou corretivo. Esse é o menor pincel dos 4 de detalhes.

P84 Precision Angled - Dá para usar para fazer contorno, você aplica com esse pincel e depois esfuma com um mais fofinho para não ficar tão marcado.

P86 Precision Tapered - Ele é pontudinho e é bom para aplicar iluminador, corretivo ou base nos cantinhos.
Eu acho que os pincéis de detalhes tem uma função parecida, a diferença é que muda o formato deles.
Aqui na loja tem esse kit e outros. O frete é gratis e o prazo de entrega é de 20-35 dias úteis, esse meu kit foi enviado dia 21/01 e chegou ontem, apesar do feriado de carnaval chegou super rápido. 
Qualquer dúvida entra em contato pelo e-mail charmedamulher@gmail.com

Novo endereço da loja www.lojacharmedamulher.com




20 comentários:

  1. Se você não dissesse que é réplica acreditaria que é original porque parecem demais!!!!

    www.thaiinathios.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Islane, as cerdas são naturais ou sintéticas?

    ResponderExcluir
  3. cacildis!! onde posso comprar?
    adorei esses dai!

    Beijos linda
    http://cacau-makeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cacau eu vendo na minha loja www.charmedamulher.loja2.com.br

      Excluir
  4. Será que esses pincéis são mesmo réplica? Pela pesquisa que tenho feito há pessoas que compram directamente ao fabricante da Sigma na China e depois vendem a preços mais competitivos do que a própria marca. Até já li que os pincéis trazem certificado.

    Não serão mesmo verdadeiros?

    Obrigada:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii perguntei aos meus fornecedores e são verdadeiros sim. Eles compram na fábrica da Sigma que é na China.

      Excluir
  5. Islane então quer dizer que eles são originais comprados na fabrica da sigma não são inspirações?
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa são muitos parecidos,pelos comentarios que vi são originais que legal me tira uma duvida eles na sua loja tem frete gratis?eles vem com as caixinhas da sigma?o envio é igual aos normais da china que vem as pelatas e pinceis?
    Beijos
    Samara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem frete grátis sim. E os que tem case vão com as cases.

      Excluir
  7. Detesto essa hipocrisia de falar mal das réplicas.Eu sou pobre e não tenho dinheiro pra comprar Sigma.Não tenho vergonha de dizer isso.Parab´ns pra quem tem, mas eu e a maioria absoluta da população não tem.Se não houvesse as réplicas, os pobres não teriam nada.Essa é a verdade.Adorei os pincéis, e quero ,muito um kit desse.bjinhos
    http://espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Quero muito o make me classy e o f80!!

    ResponderExcluir
  9. Na hora de pagar pelo deposito bancário não tem uma conta da empresa.Porque?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque não somos empresa com CNPJ somos pessoa física.

      Excluir
  10. Oie não consegui acessar sua loja coloca o link desses pinceis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia

      O endereço é www.lojacharmedamulher.com

      Excluir
  11. tb n estou conseguindo acessar a loja e tenho interesse em comprar os pincéis

    ResponderExcluir
  12. tb n estou conseguindo acessar a loja e tenho interesse em comprar os pinceis

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...