Testei: NYX Cream Shadow "Sombra em creme"

Postado por Islane Priscila ♥ 18 de janeiro de 2013

Eu já tinha visto esse lançamento da Nyx há algum tempo mas nunca dei muita importância porque já usei algumas sombras em creme que não me agradaram muito, como tenho a pálpebra oleosa, ou ela demorava demais de secar, ou quando secava acumulava muito nas dobrinhas dos olhos.
Depois de ler várias resenhas positivas da NYX Cream Shadow resolvi comprar um para experimentar. A cor que escolhi foi a Acqua é um verde incrível, pena que as fotos não ficaram com uma cor tãoooo fiel a beleza da sombra.
A embalagem é igual a embalagem de gloss e o que me deixou impressionada foi a secagem que é super rápida, a sombra é bem cremosa e super fácil de aplicar. Na minha pálpebra que é oleosa eu passei uma sombra antes de aplicá-la para intensificar a duração. 
Além dessa cor tem mais 20 cores disponíveis e para quem quiser comprar eu vendo por encomenda e custa R$ 22,00 cada. As outras cores são:
Foto: Nonpareil Boutique
Nessa foto dá para ver o quanto o Aqua é lindo e tem um efeito com dourado. E dá para perceber como ele fica sequinho depois de aplicado. Eu amei a cor, qual a preferida de vocês?




5 comentários:

  1. Que linda essa sombra!
    http://estilodeitgirl.blogspot.com.br/
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Que cor mais linda!

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Gosto muito dos produtos da NYX, essa sombra sozinha já deve dar um bom efeito na make!


    www.bembasica.com


    Beijos =)

    ResponderExcluir
  4. eu vi estas sombras na última viagem que fiz e não comprei! já me arrependi! são indas! cada cor linda! esse copper deve ser lindo! e o chocolate tb! ahhh chestnut! nossa, amei!

    ResponderExcluir
  5. Uau, que maravilha.

    Amei todas as cores, principalmente a Aqua. PERFEITAS.

    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...