Swatches: Coleção Naquele Verão @avonbr

Postado por Islane Priscila ♥ 15 de janeiro de 2013

Eu já tinha mostrado aqui nesse post as novidades da Avon e entre elas a Coleção Naquele Verão. Logo que tive oportunidade pedi a minha, eu tenho o costume de comprar cores que até mesmo não vá usar, mas o vício sempre fala mais alto.
Todos os esmaltes da coleção são cremosos, os esmaltes tem boa cobertura  e cobrem com duas camadas.
O sombra e água fresca  conquistou meu coração, ele é um verde cor de abacate tão fofo.
Outro que eu gostei muito e fui logo usando foi o Beijo da estação. Os esmaltes já estão disponíveis e cada um custa R$ 2,50. O que vocês acharam da coleção?




4 comentários:

  1. Eu sou suspeita pra falar pois AMO/SOU os produtos da Avon. Seu blog tá de parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Adorei todos, que lindos.
    Comprei vários mas ainda não chegaram... Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bruna Virgínia da Silva15 de janeiro de 2013 10:36

    São lindos, adorei o azul!
    http://estilodeitgirl.blogspot.com.br/
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. Gosto das cores azul e vermelha. Pra usar verde depende do tom.
    Esses esmaltes da avon não são caros e são bons.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...