Pigmentos Coastal Scents @rosachoqueblog

Postado por Islane Priscila ♥ 25 de janeiro de 2013

Eu já confessei aqui várias vezes a minha paixão por sombras, adoro! Tenho várias paletas, vários quartetos, duos, sombras unitárias e outra paixão são os pigmentos. Tenho vários e alguns são da loja Rosa Choque. No mês de novembro ou dezembro eu comprei mais um cor e a Helena me mandou mais uma cor de brinde.
Os pigmentos são enviados em um saquinho lacrado, eu costumo colocá-los depois em potinhos que fica mais prático na hora de usar. Dentro desse saquinho vem muito produto, rende bastante e dá para usar muito.
Duocrome Blue-Green e Blue-Red Chrome Mica.
A Helena envia esses pigmentos com frete grátis e tem muitas cores disponíveis para pronta entrega, inclusive ela fez um post com swatches de alguns que ela tem disponível.




1 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...