Novos Batons @vultcosmetica

Postado por Islane Priscila ♥ 23 de janeiro de 2013

Já tem um tempo que recebi alguns produtos da Vult, as novidades foram lançadas na Beauty Fair no ano passada. Eu adoro os produtos da Vult, tenho alguns batons e blushes da marca e não tenho do que reclamar em relação ao custo e pigmentação. As cores que recebi foram a 67, 59, 65 e 62 (na ordem da foto abaixo).
As cores são lindas, super pigmentadas a única coisa que não acho legal nos batons da Vult são a embalagem, são super frágeis a tampinha sempre quebra com facilidade comigo e o número do batom vem impresso na tampa o que na maioria das vezes (no meu caso) com o tempo acaba apagando.

Fiz swatches na pele e na falta de atenção não deixei na mesma ordem da foto. Sorry!
Os meus preferidos foram o 67 que fica lindo para uma maquiagem com os olhos bem marcantes ou para o dia a dia e o 62 tava louca por um tom de roxo assim que combinasse com meu tom de pele. A cobertura do batom é ótima, cada um custa em média R$ 7,99 ótimo preço para um batom com a qualidade dos batons da Vult né?




6 comentários:

  1. Adooooooorei, que lindos os batons.
    Eu amei todos os tons, mas, principalmente o 67 e o 59: São a minha cara. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Emanuelly Cristina23 de janeiro de 2013 10:43

    O preço tá bom, não posso falar nada quanto ao produto pois não tenho nenhum, mas espero ter um batom desse, e de preferencia o 59 estou querendo me 'harmonizar' mais com esses tons puxados para o vermelho enfim, adorei, beijos.

    ResponderExcluir
  3. ADOREI SEU CANTINHO!!!

    QUERO VOLTAR AQUI MAIS VEZES!

    PASSE NO MEU BLOG E VEJA O QUE EU FAÇO!

    http://noselinhas.blogspot.com.br/

    BJS!

    ResponderExcluir
  4. Também gosto muito dos produtos da vult

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post .o 67 é tudo eu não resisto aos nudis rsrsrs..parabéns

    http://www.belezasemprebela.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Dizem que os batons da Vult têm boa fixação e são bem cremosos e macios.

    http://www.gestaopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...