Colar com nome personalizado

Postado por Islane Priscila ♥ 13 de dezembro de 2012

Recebi semana passada da Colar com Nome um colar personalizado escolhido por mim. 
Eu amei o colar, acabamento perfeito e veio igualzinho ao da foto do site. A caixinha é super fofa e demorou uns 20 dias para chegar.

O tamanho da corrente que eu escolhi foi 45 cm e ficou perfeito! A loja tem vários modelos diferentes inclusive desse com um menino e uma menina ou duas meninas, você escolhe, o colar é banhado a ouro 18 k.

Para encomendar seu colar personalizado é só visitar o site Colar com Nome e o FRETE é GRÁTIS.




6 comentários:

  1. Que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo, eu amei o resultado.
    Amei mesmo, quero um com o meu nome JÁ.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oii amigah, tudo bem? Espero que sim.
    Nossa amei o colarzinho, deu vontade de ter um, mas nao tenho filhos >.<

    Beijos!♥

    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. é lindo, mas cá é mt caro andei a ver um

    ResponderExcluir
  4. Olá querida vim conhecer seu espaço!Parabéns muito lindo
    aqui.

    Amei o colar.lindissimo *-*

    Sucesso para você e seu blog!!

    já estou curtindo e seguindo aqui.

    Passa lá no meu cantinho também, vou adora sua visitinha! ;D

    Tenha uma ótimo fds....

    http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Q lindo, vou lá no site conferir.

    http://gestaopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...