Testei: Batom, gloss e lápis labial Stein Makeup

Postado por Islane Priscila ♥ 14 de novembro de 2012

Depois de tantos dias sumida estou aqui de volta \o/, cuidar de lojinha, blog, famíia e ainda trabalhar é uma loucura o dia fica muito curto e não estou dando conta de tudo. Algumas semanas atrás recebi alguns produtos da Stein Makeup para testar.
O lápis para lábios é incrível, fica super sequinho nos lábios, não transfere nem borra fica bem pigmentado nos lábios e a cor que veio dá para ser usada com o batom, gosto muito de usar lápis para contorno de lábios como batom quando quero que o batom dure mais tempo e fico sem tempo para retocar. A cor que recebi foi a Conhaque.
O batom é super macio, desliza nos lábios deixando aquela sensação de lábios hidratados. Cor 02 - Terracota.
O gloss foi a única cor que ficou legal em mim, tem um cheiro super agradável e deixa uma sensação de frescor nos lábios. Cor 02.
Os produtos são bem legais, mas infelizmente o batom e o lápis não combinam comigo, mas o gloss tenho
Para conhecer mais sobre a Stein Makeup é só visitar http://www.steinmakeup.com.br.




1 comentários:

  1. Uau, adorei, os produtos parecem ótimos.

    Quero muito testar. Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...