Testei: Batom e Blush líquido Eudoral Soul

Postado por Islane Priscila ♥ 19 de novembro de 2012


Ganhei esses dois produtos da Eudora da minha amiga Elaine que também é representante da marca. Eu estava procurando um batom nude, que não me deixasse com cara de morta, para usar durante o dia, mas que também combinasse na maquiagem com um olhão tudo.

A cor do batom é Rose Play, simplismente amei, super hidrantante e dura umas 2 horas nos lábios. R$ 10,90
O blush é o Natural Bronze, eu achei que ele ficaria escuro, mas ficou perfeito aplicando um pouco e dá para espalhar com os dedos sem problemas. Ótimo para carregar na bolsa e economizar espaço sem precisar levar pincel. A embalagem vem 10 ml do produto e dá para várias aplicações. R$ 17,00
Para quem for daqui da cidade (Feira de Santana) e tiver interesse em comprar produtos Eudora é so entrar em contato com a Elaine aqui.




2 comentários:

  1. Eu adoro os produtos da marca, sempre de boa qualidade!


    bembasica.blogspot.com.br


    Beijos =)

    ResponderExcluir
  2. Siiim eu adorei esses são os primeiros de muitos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...