Testei: Balm ColorTrend Avon

Postado por Islane Priscila ♥ 5 de novembro de 2012

Esse lançamento da Avon me deixou com muita vontade de testar, adoro usar o balm antes de aplicar o batom (ele ajuda bastante para deixar os lábios mais hidratados) ou apenas para hidratar os lábios durante o dia. Sua fórmula contém extrato de mel e rosa.
O produto está disponível em 3 fragrâncias: Flor de Laranja, Maracujá Tropical e Beijo de Groselha. O meu escolhido foi o Flor de Laranja, o cheiro é muito gostoso, depois de aplicado nos lábios o cheiro some ideal para quem tem problema com cheiro forte. Algumas pessoas que viram o produto assim que comprei comentaram a questão de ter que ser aplicado com os dedos, eu não tenho reservas em relação a isso (um exemplo de produto parecido é o Carmex queridinho de muitas), mas quem acha inconveniente pode aplicar o produto com um pincel para lábios.
A embalagem é bem resistente é tipo alumínio vem bastante produto e vai durar muito. Sobre a hidratação na minha opinião ele cumpriu bem, apliquei ele minutos antes do batom (quando estava começando a me maquiar) tirando aquele aspecto de pelinhas soltando dos lábios e usei ele durante o dia para hidratar os lábios. Ele vai ser me companheiro na praia durante o verão.
Ele está na promoção na campanha 19 por R$ 8,99.




11 comentários:

  1. Já pedi o meu!
    Estava precisando de um desses e agora vendo a resenha, creio eu que estarei satisfeita.

    ResponderExcluir
  2. A embalagem é bem legal, dá para guardar na bolsa sem problemas!


    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Encomendei este de flor de laranja, estou louca para testar, tomara que o cheirinho seja bem gostoso!beijos

    http://makeupanddaily.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica, que bacana.
    Fiquei com vontade de testar, que perfeito o preço também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ah eu quero ainda não vi esse, eu queroooo!!

    BEIJÃO, IANA PAULINHA

    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que dicona em... eu estava folheando a revista esses dias e quase comprei um desses... já vou encomendar... eu e esse lance de cheiros!

    beijo da Jo Oliveira do faltagranasobraestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...