Novidades Avon Campanha 02/2013

Postado por Islane Priscila ♥ 27 de novembro de 2012

Enfim consegui colocar as novidades da Avon para a campanha 02/2012 (os produtos chegam mais ou menos final de dezembro começo de janeiro).

Adorei os pincéis, tomaram que eles tenham a mesma qualidade dos pincéis que a Avon já tem em seu catálogo. As sombras também está lindas e a paleta Natural Intense é a minha preferida. Lembrando que os produtos estarão disponíveis final de dezembro/começo de janeiro caso sua revendedora peça os produtos na revista de revendedora.
Outra novidade foi a Avon está vendendo outro modelo de plaquinha com desenhos para unhas.

Essa plaquinha foi um caso de amor e ódio entre muitas meninas que compraram, um dos posts mais visitados aqui no blog foi sobre a primeira plaquinha que a Avon colocou para vender no catálogo, vale ressaltar que os produtos da revista Moda e casa não são fabricados pela Avon, são produtos de outras marcas revendidos pela mesma, logo a plaquinha NÃO é de fabricação da marca. Para quem quiser adquirir essa plaquinha já está disponível da revista da campanha 02/2013 por R$ 11,99 (preço promocional).
E ai gostaram das novidades?




22 comentários:

  1. adorei os pinceis tbm. vc sabe de quanto vai ta o pinceis na nova campanha? sao lindos.bjos.

    ResponderExcluir
  2. Adorei os lançamentos, esse blush em bisnaga me pareceu simpático :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Roberta pelo que vi não vai ser mais do que 25,00 não (não tenho certeza).

    ResponderExcluir
  4. Tô #chateada, rs. Lembra da coleção Naquele Verão que era pra ser lançada na campanha 02, então, não veio na revista. Perguntei no facebook da avon o que houve e eles não me respondem. Tomara que não aconteça o mesmo com outros produtos.

    ResponderExcluir
  5. É sim era para estar na campanha 2, não entendi porque não veio. Pede para sua revendedora pedir para vc, ela consegue pedir antes na revista de revendedora.

    ResponderExcluir
  6. Mamãe é revendedora :) , tô na dúvida se encomendo alguns itens ou não, acho que vou esperar para ver mais detalhes dos produtos.

    ResponderExcluir
  7. Olá, estou passando aqui para divulgar meu blog de sorteios (: Em breve terá muitos sorteios sendo divulgados, se você quiser divulgar o seu é só acessar http://suasorteaqui.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
  8. Olá, visitem o meu blog
    Fala de moda, make e etc.
    www.meupequenocloset.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. qual e o dia de enviar essa campanha?

    ResponderExcluir
  10. Adoorei o novo sapato q foi lançado

    ResponderExcluir
  11. ANGELA MARIA FERREIRA16 de dezembro de 2012 09:10

    EU AMO OS PRODUTOA DA AVON DESDE CRIANÇA QUE A MINHA MAE COMPRA AVON

    ResponderExcluir
  12. quando os pedidos desta campanha chega?

    ResponderExcluir
  13. os produtos chegaram no dia 4. obg sou revendedora;)

    ResponderExcluir
  14. vira nessa campanha 03/2013. obg

    ResponderExcluir
  15. como faço para obter a 2 via do boleto e nf, pedido da campanha 02 porque os entregador deixou a caixa mas nao entregou a nf. preciso urgente

    ResponderExcluir
  16. eu vendo e adoro todos os produtos !
    sao bons de vender ,

    ResponderExcluir
  17. essa plaquinha e uma porcaria! não funciona,propaganda enganosa!vai por mim,ou se não compre e comprove o q estou dizendo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...