Testei Pincéis Macrilan

Postado por Islane Priscila ♥ 30 de outubro de 2012

Está ai um item de maquiagem que estou sempre comprando: Pincéis. Para mim eles são tão essenciais na hora da maquiagem e em alguns casos fazem toda a diferença na aplicação do produto. Há algum tempo atrás eu comprei um Duo fiber da Macrilan, fiz resenha dele aqui e apesar de ter achado ele um pouco molinho, sempre ouvi falar muito bem dos pincéis da marca e quando comprei os pincéis para pronta entrega na lojinha acabei pegando dois para mim. O primeiro escolhido foi o pincel para sombra (w-107).

Esse pincel é perfeito, me surpreendi, ele é bem firme ótimo para aplicar sombras em creme e sombras no estilo da paleta 3D da Jasmyne, a forma que estou usando ele e adorando é para aplicar corretivo. 
O outro pincel que eu escolhi foi o chanfrado (w-104).
Esse pincel chanfrado tem a mesma qualidade que o pincel de sombra, ele é macio e ótimo para aplicar delineador em gel.
Tenho algumas unidades de cada um desses pincéis quem quiser comprar pode entrar em contato pelo e-mail charmedamulher@gmail.com ou pela Fan page. =)




1 comentários:

  1. Marilia Figueiredo4 de novembro de 2012 16:42

    Tem selinho para você lá no meu blog passa lá pra pegar.

    http://blogbelezasemlimites.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...