Resultado do sorteio: Ganhe 6 meses de maquiagem grátis

Postado por Islane Priscila ♥ 18 de dezembro de 2012

Quem acompanha a Fan page do blog (www.facebook.com/charmedamulher) sabe que agora tenho uma lojinha de maquiagens por encomenda. E para começar com força total que tal um sorteio?

Para participar do sorteio:
1. Curtir a página do blog no Facebook.
2. Compartilhar a imagem da promoção (deixe o compartilhamento VÍSÍVEL em seu perfil).
4. Clicar aqui e preencha o formulário docs.

A promoção vai até 17/12 e o resultado será divulgado em até 48 horas.

Regulamento:
- Os produtos são por encomenda, será feito o pedido e enviado direto para a casa da ganhadora, a ganhadora receberá o código de rastreio entre 15-20 dias após a escolha do produto.
- O tempo de entrega será de 15-30 úteis.
- Todo mês a ganhadora receberá um e-mail com as opções de produtos disponíveis para escolha e deverá escolher apenas 01 produto.
- Todas as inscrições serão analisadas em caso de fraude ou perfil falso, um novo sorteio será feito.
- O envio dos produtos será a partir de 07 de janeiro e o último produto será enviado dia 07 de junho.
Qualquer dúvida: charmedamulher@gmail.com

Resultado 
Naiara você tem até amanhã 15:00 hs(19/12) para responder o e-mail que vou te enviar, caso contrário o sorteio será feito novamente.




58 comentários:

  1. SARA ALCANTARA CORREA16 de outubro de 2012 22:00

    ola PARTICIPANDOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. Nunca vi sorteio melhor que esse! *-* Isso é um sonho de consumo para muitas! Espero poder ganhar! (Yn)

    ResponderExcluir
  3. Uau, que bacana...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. TÔ dentro lógico!rs torcendo mtão...

    ResponderExcluir
  5. Que belo sorteio :D

    participa no meu sorteio internacional : http://eraumavezumagata.blogspot.pt/2012/10/giveaway-internacional-pretty-woman.html

    ResponderExcluir
  6. Simone R. da S. dos Santos17 de outubro de 2012 00:45

    Participando e torcendo!!!

    ResponderExcluir
  7. maravilhaaa vem sorteee

    ResponderExcluir
  8. Participando ;) http://www.facebook.com/joh.jc.3/posts/439212059449200

    ResponderExcluir
  9. Super participando

    ResponderExcluir
  10. Participandooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo*0*

    ResponderExcluir
  11. eu queroooooooooooooo

    ResponderExcluir
  12. Isabella Rodrigues17 de outubro de 2012 19:29

    Particpando !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! *-*

    ResponderExcluir
  13. Eu quero muitooo... que sonho gnt *-*...

    ResponderExcluir
  14. participando!!
    bjkkks


    knoville.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Participando e torcendo muito!!!

    ResponderExcluir
  16. Participando e na torcida!
    :)

    ResponderExcluir
  17. Oi flor, tudo bom?
    Tem sorteios rolando no blog, participa!

    -> Máscara Colágen Plus Novix: http://justfondness.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-e-resenha-linha-colagen-plus.html
    -> Sapato Charlotte Russe: http://justfondness.blogspot.com.br/2012/09/sorteio-sapato-charlotte-russe.html
    -> Necessaire recheada de cosméticos: http://justfondness.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-necessaire-recheada-com-o-blog.html
    -> Kit de maquiagens Yes Cosmetics: http://justfondness.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-yes-cosmetics-com-o-blog-make.html
    Beijos, Cínthia

    ResponderExcluir


  18. Eu estava procurando esse post já faz um tempo!o blog ta bom demais
    em,eu vou até recomenda para todos meus amigos pq é muito bom,como estou recomendando
    o www.rastreamentodecelular.net
    que estou usando na minha empresa de detetive que é muito bom tambem,nossa
    parabéns,to acompanhando teu blog,e vou recomendar,abraços

    ResponderExcluir
  19. Tuuuuuuuuuuudo de bom!

    ResponderExcluir
  20. Luciane Herbst Valim24 de outubro de 2012 18:35

    Participando!

    ResponderExcluir
  21. Luciane e Luis Guimarães24 de outubro de 2012 22:00

    Participando!!
    http://artesanatoluguimaraes.blogspot.com.br/
    http://espacodebelezabyluguimaraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. PARTICIPANDO !!! QUERO MUITO GANHAR !!!

    ResponderExcluir
  23. Jaqueline Caldeira27 de outubro de 2012 19:48

    Participando

    ResponderExcluir
  24. Érika Assumpção31 de outubro de 2012 23:39

    Participando! o/

    ResponderExcluir
  25. ✿‿✿ Participando e torcendo ✿‿✿

    ResponderExcluir
  26. Participando e torcendo. ♥

    ResponderExcluir
  27. Mariangela Tricô e Crochê14 de novembro de 2012 15:27

    Estou adorando participar, espero que seja minha seguidora também

    ResponderExcluir
  28. Super amei, eu quero ser a sortuda!!!
    BJuxxx

    ResponderExcluir
  29. estou participando e com os dedinhos cruzadissimos!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. oi flor vim te convidar pra participar do meu sorteio lá no meu cantinho é um lindo kit da oBoticário aguardo vc lá bjinhos!
    http://brilhomenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. ˚. ★ *˛˚♥* ✰˚♥ Rosas Pink
    pra vocês ! ! !✰˚* ˚★˛˚♥



    Agradecer por esse sorteio lindo e maravilhoso....

    Torcendo para que o prêmio venha para o meu Maranhão!...



    ˚. ★ *˛˚♥* ✰˚ *** Um Cheiro Pink...***✰˚* ˚★˛˚♥



    Andrea Garcia

    andreagarciafla@hotmail.com

    Seg.: *** Andrea Garcia ***

    Twitter: @AndreaGarciaFla

    Facebook:
    AndreaGarciaFla

    Araióses – Maranhão

    ResponderExcluir
  32. Aline Diniz Canelas17 de dezembro de 2012 10:50

    Eu nem lembro se estou participando, como faço para saber?

    ResponderExcluir
  33. Ganheeei, que sorte !
    Presente de natal perfeito :)

    ResponderExcluir
  34. Parabéns pra ganhadora,6 meses de maquiagem gratis é TUDO !!!

    ResponderExcluir
  35. Oi flor, adorei o blog muito bom!
    Sucesso sempre!:*
    Dá uma olhadinha no meu.
    http://lolitanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...