Unhas da semana Adesivos Arabesco Simone Sens

Postado por Islane Priscila ♥ 10 de setembro de 2012

E o adesivo que escolhi essa semana foi bem discreto e ficou um charme nas unhas...
A Simone me mandou duas cartelas da nova coleção e esse que escolhi faz parte. Ficou bem delicado nas unhas e pode ser encontrado também na cor rosa. Relevem apenas as bolinhas que ficou no esmalte, acho não deixei o esmalte secar o suficiente para aplicar o adesivo.
Os adesivos da Simone são super práticos de aplicar, para quem tiver dúvida é só assistir ao vídeo de como aplicar aqui.
Para ver mais modelos e ficar por dentro de muitas novidades:
Simone Sens - Fan Page, blog e facebook.




6 comentários:

  1. Vitória Vasconcelos10 de setembro de 2012 20:38

    Que meigo que ficou, eu adoro esse tonzinho de azul. *-*

    ResponderExcluir
  2. Que fofo que ficou, super delicado e charmoso.
    Eu gostei muito, fiquei desejando.
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...