Testei: Máscara para cílios Power Lash Milani

Postado por Islane Priscila ♥ 20 de setembro de 2012

Eu sou viciada em máscara para cílios, estou com tantas máscaras abertas que estou proibida de comprar mais até usar pelo menos metade das que tenho. Essa máscara veio lá da Beauty Joint, estava curiosa para testar ela já que ela promete um efeito "power" dos cílios.
Eu amei o efeito dessa máscara, ela alongou bastante os cílios sem deixar aquele efeito pesado e os cílios grudados demais. O aplicador é bem gordinho e tem muitas cerdas o que ajuda na aplicação.
Encontre aqui por $ 6,25 use o código CHARME e ganhe 5% de desconto em suas compras.




2 comentários:

  1. Também sou apaixonada e viciada em máscaras de cílios.
    Gostei dessa, uma dica bem bacana.
    Beijosss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...