Testei: Fixador de maquiagem Charming

Postado por Islane Priscila ♥ 6 de setembro de 2012

Quando eu quero que a maquiagem dure mais, além de usar primer gosto de usar um fixador pós maquiagem, depois da maquiagem finalizada é só aplicar um spray e pronto! A maquiagem dura bem mais.

Sobre o produto:
O spray fixador é um excelente aliado em sessões de fotografia no qual a pele fica exposta por muito tempo a flashs que estimulam a oleosidade da pele, desgastando a maquiagem. Ideal para quem utiliza maquiagem todos os dias ou para quem faz uma produção especial para festas e cerimônias, ele é um ótimo bloqueador de transpiração. O Spray Fixador de Maquiagem Charming é recomendado para todos os tipos de pele, das mais secas até as mais oleosas. Com formulação leve e não oleosa, possui excelente fixação e aderência, mantendo a maquiagem intacta por muito mais tempo em qualquer lugar, desde ambientes fechados a festas ao ar livre.
 
Esse produto é perfeito para quem tem pele oleosa, segura muito a oleosidade deixando a pele sequinha por mais tempo. Na hora de aplicar mantenha distância de 15-20 cm do rosto e aplique com os olhos fechados.
Ele sela a maquiagem, eu usei alguns dias durante todo o dia e a noite minha pele estava digna, algumas áreas com brilho apareceram mas depois de umas 5-6 horas. O produto vem com 250 ml e dura bastante, apenas uma borrifada é suficiente. Tem um cheirinho agradável, mas depois de aplicado não fica evidente no rosto. Idela para todos os tipos de pele.
Pode ser encontrado em perfumarias e lojas de cosméticos. Preço: em torno de R$ 20,00




9 comentários:

  1. Que legal, parece muito bom mesmo, se encontrar aqui em JF, vou comprar! bjo!


    http://garotasrosachoque.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, estou gostando muito da marca.
    Fiquei bem afim de comprar.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Nossa vou comprar um pra mim, eu vi na farmacia aqui perto da minha casa mas não sabia se era bom. Beijos e bom feriado! Http://www.makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. obrigada pela dica!
    adorei o blog!
    me segui.. que ja estou te seguind!!


    http://belezacombemestar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa essa novidade eu nao conhecia. Ainda nao vi na minha cidade. Eu queroooooooooo! Rs

    ResponderExcluir
  6. oI ADOREI SEU BLOG QUEM SABE VC CME SEGUE TBM!!!! http://maniasdasu.blogspot.com.br/
    BJS...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...