Testei: Caneta Delineadora L.A. Girl

Postado por Islane Priscila ♥ 13 de setembro de 2012

Eu acho lindo uma maquiagem com delineador, pena que minha pálpebra é caidinha que nem sempre eu uso delineador quando uso uma maquiagem mais elaborada, sempre prefiro ou só o delineado ou só sombra. Delineador líquido para mim é sempre um desastre, ele demora de secar e eu sempre borro e além de depois de algumas horas ele borrar, não fica sequinho durante um bom tempo.
Foi ai que resolvi experimentar caneta delineadora e o delineador em gel, me dei super bem com os dois e a minha queridinha do momento é da L.A. Girl.
Essa caneta tem a pontinha bem fininha e é ótima para fazer um delineado mais fininho. Dura o dia todo e é bem preta.
Encontre aqui e use o código CHARME para desconto de 5% de desconto.




4 comentários:

  1. Eu sou super fã de delineadores em caneta, me dou muito bem com eles.
    Tenho uma da Eyeko, que gosto muito.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Adoro delineador em caneta, é meu segundo tipo preferido


    Beijos,labellejournal.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...