Testei: Batom Fatale Avon

Postado por Islane Priscila ♥ 12 de setembro de 2012

Sabe quando a gente compra um batom pensando que é uma cor é é outra pessoalmente? Assim foi esse batom da Avon, eu queria muito um batom com um tom de lilás e quando olhei no catálogo esse me pareceu perfeito! mas quando abri vi que ele era mais escuro e mais puxado para o rosa, que pena.
Esse batom é lindo, super coringa quando eunão estou com muito tempo para maquiar os olhos, eu uso apenas um delineado, máscara para cílios, base e pó na pele e pronto! Fico linda!!!
Esse batom é cremoso, faz parte da linha Colordisiac e essa cor foi lançada recentemente com mais duas cores. Tem duração em torno de 3-4 horas. Preço R$ 13,99.




3 comentários:

  1. É lindo mesmo, tem um cor perfeita,
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei! Apesar de achar um pouco forte a cor, eu adorei.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo que ele é, gostei do tom dele.
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...