Swatch paleta 66 cores de batons

Postado por Islane Priscila ♥ 28 de setembro de 2012

Sabe aquele presente que você ama tanto que usa ele todos os dias? Foi o meu caso com essa paleta, ganhei ela da Madalena do blog Paty às Avessas, ela blogueira mora aqui na minha cidade e é minha amiga. Olha só...
São muitos batons para quem ama batom vale a pena investir em uma paleta dessa porque você vai ter várias cores em uma única paleta. A quantidade que vem em cada "bolinha" é o suficiente para você usar várias vezes, dá para criar cores e fazer várias misturas para obter outros tons, para mim os únicos tons que ficam complicados para usar são os azuis.
Eu gostei desse estilo de paleta, ótimo para quem também é maquiadora pois evita o contato dos lábios da cliente com o produto. Eu aplico o batom com um pincel firme estilo esse aqui.
As cores são super pigmentadas e cremosas, duram por umas 3 a 4 horas nos lábios. 
E para as meninas que acompanham apenas o blog, essa semana começei a vender paletas, kit de pincéis, pincéis avulsos e outros produtos tudo por encomenda e com frete grátis. Os produtos estão com preços incríveis, vale a pena visitar a Fan Page para conferir os preços.
Tenho essa paleta por R$ 40,00.




13 comentários:

  1. Adoreeeiiiii.... *_* eu gosto muito de batons, não exagero na cor, uso os nudes, rosas mais queimados, tons de boca, mais adoro! http://meupecadocapital-vaidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, que paleta maravilhosa.
    Não sei se usaria os azuis, kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiie flor Adorei seu blog ...tem TAG pra vc lá no meu blog te espero lá bjuuus http://facesnamoda.blogspot.com.br/
    Amoooo essa paleta e indico

    ResponderExcluir
  4. Não tenho, porque sempre achei que as cores eram aquelas meio tipo gloss? Só com um leve brilho colorido? Mas agora vi que não, e fiquei bem tentada em comprar uma pra mim!


    Beijos!Tapete VermelhoFan Page Tapete Vermelho

    ResponderExcluir
  5. Gente, são lindas demais! Apaixonei pela paleta! <333 Muito amorrrrr...


    Beijos!

    http://modadagnt.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. É mto batom nossa! Nunca tinha visto uma paleta de batons c cores tão variadas. Os tons rosados acabariam rápido cmg kkkkkkkkk

    http://gestaopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu blog! to te seguindo, me segue tb.
    http://belezararaepura.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  8. É eu também achava mas me surpreendi.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...