Resultado sorteio paleta 40 cores Encanto Cosméticos

Postado por Islane Priscila ♥ 4 de outubro de 2012

A Encanto Cosméticos cedeu uma paleta de 40 cores para ser sorteada aqui no blog. 


Para participar basta seguir as regras:
- Seguir publicamente o blog

Chance extra:

- Curtir a Fan page do blog
- Curtir a Fan page da Loja Encanto Cosméticos

Preencher o formulário:
O sorteio é válido apenas em território nacional, a ganhadora deverá responder o e-mail em até 48 horas, caso contrário o sorteio será feito novamente. O sorteio começa hoje 03/09 e vai até 03/10.

Boa sorte!!!

Resultado:
Parabéns Helena!!! Te enviei um e-mail, você tem 48 horas para enviar seus dados para envio da paleta.
Ainda tem sorteio rolando aqui e aqui!




162 comentários:

  1. Participandoooooo !!

    ResponderExcluir
  2. Uhuuu ... participando ²

    ResponderExcluir
  3. tow dentro também bora ganhaaar

    ResponderExcluir
  4. Participando ;)

    ResponderExcluir
  5. Participando te convido para conhecr meu blog tbm.
    www.izabelamendesmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Esse é meeeuu! \o/

    ResponderExcluir
  7. Tatyane E Helierton3 de setembro de 2012 11:22

    Participandoooooo! \o/

    ResponderExcluir
  8. participandooooo e anciosa

    ResponderExcluir
  9. JA ESTOU PARTICIPANDO

    ResponderExcluir
  10. Oi lindona, minha conterrânea... rsrs Já divulguei o seu sorteio e já participei também... Está rolando um no meu blog também, depois vai lá, ok? beijocas

    ResponderExcluir
  11. Estou participando!!!

    ResponderExcluir
  12. quero......amo maquiagens


    ResponderExcluir
  13. Oi flor, tudo bom?


    Tem sorteio rolando no blog, participa!


    -> Paleta + Kit de Pincéis: http://justfondness.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-paleta-28-cores-neutras-e-kit.html




    -> Prancha Babyliss Pro Nano Titanium: http://justfondness.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-prancha-babyliss-pro-nano.html

    ResponderExcluir
  14. queeeeeeeeeeeeeero muito, amo maquiagens *---*

    ResponderExcluir
  15. quero maquiagens!!! jah participei

    ResponderExcluir
  16. Não consigo colocar minha foto no perfil de seguidora.......Mas tô participando...

    ResponderExcluir
  17. Eu quero adoro maquiagem são saio sem!!!

    ResponderExcluir
  18. Participandooo!

    ResponderExcluir
  19. PARTICIPANDO EU QUEROOO o/


    http://thaisldias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Participando.
    Bom domingão. bjby: Veve PinkPortal Pattys

    ResponderExcluir
  21. Participando ;)

    ResponderExcluir
  22. PARTICIPANDO!!!! :D

    ResponderExcluir
  23. Participando flor!
    seguidora Evart's Kezinha
    https://www.facebook.com/kezia.alves.908

    ResponderExcluir
  24. Eu querooooo...!!! :D
    Participando!!!

    ResponderExcluir
  25. quero muito td issoo

    ResponderExcluir
  26. eu queroooooo eu preciso muitoooooo já estou participando

    ResponderExcluir
  27. Sonho de Consumoo *-*Participando Quero d+

    ResponderExcluir
  28. Adorei, já estou participando.
    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Primas têm preferência? rsrsrs... Quero muito!

    ResponderExcluir
  30. Participandooooooo e torcendo muitooooooo!

    ResponderExcluir
  31. participandooooooo
    http://mimoacessorio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Eu quero! Eu quero!


    ResponderExcluir
  33. Bárbara Juliana Leite4 de setembro de 2012 10:04

    Eu quero!!!!

    ResponderExcluir
  34. Participando *-*


    Jeni
    http://momentwomenmakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Participando e torcendo muito!

    ResponderExcluir
  36. Eu queroooo,estou precisando muito de uma dessas.

    ResponderExcluir
  37. To participando espero que eu ganhe Queroo muitoo

    ResponderExcluir
  38. achoq to participando hahaha

    ResponderExcluir
  39. participando espero ganhar.estou nesse-citada de um desses.

    ResponderExcluir
  40. participando demais <3 quero ganhar! dedinhos cruzados!

    ResponderExcluir
  41. Estou nessa tbm viu bjs

    ResponderExcluir
  42. Participando e na torcida! *----*

    ResponderExcluir
  43. TORCIDAAAAAAA ...presente de niver eim u.u rsrs
    Boa sorte a TODAS

    ResponderExcluir
  44. Euuuu queroooooo ganharrrrrrr!!!! *-*

    ResponderExcluir
  45. quero ganhar presente de aniver.

    ResponderExcluir
  46. Participando e torcendo muito!!!

    ResponderExcluir
  47. Participando,achei esse sorteio ótimo.
    Paleta lindinha


    bjs

    ResponderExcluir
  48. Participando!!!

    ResponderExcluir
  49. ♡✿◠‿◠)✿♡ PARTICIPANDO E TORCENDO ♡✿◠‿◠)✿♡





    http://katexx7.blogspot.com.br





    /(.”)__☆


    /||\


    _||_





    ⊱◕‿◕⊰✿ BJOCASSSSS✿◠‿◠✿

    ResponderExcluir
  50. Participandoooo....e na torcida pra eu ganharrrrrr

    ResponderExcluir
  51. Super participando

    ResponderExcluir
  52. Super Participando!!!

    ResponderExcluir
  53. EU QUERO MUITO GANHAR, E DESEJO BOA SORTE A TODAS.

    ResponderExcluir
  54. Participando *-----------------------------------------*

    ResponderExcluir
  55. Participando, com certeza.
    bjks
    Silvane
    seguidora: divinasina pessoa

    ResponderExcluir
  56. Estou participando do sorteio !
    ^^

    ResponderExcluir
  57. estou participando eeee

    ResponderExcluir
  58. Quero tanto, ela é muito linda e estou precisando de uma dessa!!

    ResponderExcluir
  59. Estou participando amigas e vocêis vão participar também!

    ResponderExcluir
  60. participando e torcendo muito... Encontrei seu blog net a fora e to amando. Parabens!!!

    ResponderExcluir
  61. Uiii...Esse eu quero muito ganhar!!!! \O/
    Tô torcendo aqui...rs

    ResponderExcluir
  62. Luciane e Luis Guimarães15 de setembro de 2012 20:37

    Participando!!
    http://artesanatoluguimaraes.blogspot.com.br/
    http://espacodebelezabyluguimaraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  63. Participandooo! ;D

    ResponderExcluir
  64. participando *-----*

    ResponderExcluir
  65. Essa paleta é linda!!! Quero muito! já tô participando tbm :)

    ResponderExcluir
  66. Participandoooo \0/ ;) Eu quero muito essa paleta... amei as cores!

    ResponderExcluir
  67. participandoo quero muito

    ResponderExcluir
  68. Eu queroo muitooooooooooo. Eu precisoooo kkkkk

    ResponderExcluir
  69. Eu quero muito......
    :)

    ResponderExcluir
  70. Super mega participando... Quero muito uma paleta nova. a minha quebrou :(. Vou ficar na torcida.

    ResponderExcluir
  71. Quero muito tudo isso :)

    ResponderExcluir
  72. Agora é só torcer!!

    ResponderExcluir
  73. PARTICIPANDO E TORCENDO... TOMARA Q EU GANHE.

    ResponderExcluir
  74. UHuuuuuuuuul, participando .. G_G quero muito ganhar aewww õ/

    ResponderExcluir
  75. *-* Tomara que eu ganhee *__________* '

    ResponderExcluir
  76. Participandoooo... Queroo Muitíssimo Ganhar!!!! Precisando de uma urgente!!! *-*

    ResponderExcluir
  77. Participandoooo!
    Quero muito ganhar!

    ResponderExcluir
  78. participando!!!

    ResponderExcluir
  79. quero muito ganhar é um prazer poder participar do sorteio dessa paleta de 40 cores

    ResponderExcluir
  80. Eu quero demais!!!! (:

    ResponderExcluir
  81. participando muito linda """"

    ResponderExcluir
  82. seraq só tem eu e vc paloma ?
    participando

    ResponderExcluir
  83. Thiago de Oliveira3 de outubro de 2012 01:08

    Queria muito ganhar pra dar de presente pra minha irmã ela ta doidinha pra ganhar ... aii ia dar pra ela de presente de natal ...nossa ela ia amar

    ResponderExcluir
  84. Thiago de Oliveira3 de outubro de 2012 01:16

    Participando ... mais só por sua causa viu mana...( oq n fazemos por quem amamos em kkk')

    ResponderExcluir
  85. Participando!!!

    ResponderExcluir
  86. já estou participando uhul :D

    ResponderExcluir
  87. Thaisa de Oliveira4 de outubro de 2012 00:08

    Participandooo ;D

    ResponderExcluir
  88. Minha filha ta querendoo fazer um curso de maquiadora proficional..... esse seria um ótimo presente de Natal ...<3

    ResponderExcluir
  89. thaisa de oliveira4 de outubro de 2012 01:15

    Eo resultadooo ?

    ResponderExcluir
  90. Thaisa de Oliveira4 de outubro de 2012 01:37

    E o resultado do sorteiio n devia ter saido já ?

    ResponderExcluir
  91. Ah, achei que era eu...rs

    ResponderExcluir
  92. No post tem informando que o prazo para sair o resultado é de 48 hs.

    ResponderExcluir

  93. Parabens
    pra sortuda! Mas ela já apareceu? hehe

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...