Passo a passo utilizando o Aplicador de Cílios Postiços

Postado por Islane Priscila ♥ 17 de setembro de 2012

Eu sou daquelas que acho que cílios postiços em algumas maquiagens fazem total diferença, principalmente para quem tem os cílios curtinhos. Já ouvi várias meninas falando que não sabem aplicar cílios postiços, mas uma coisa é certa você nunca vai conseguir fazer algo se não tentar. A Loja Flor de Pequi me enviou um aplicador de cílios e eu achei que super ajuda na hora da aplicação. Olha só...
O primeiro passo é você escolher os cílios que você quer usar e a cola. Os cílios que usei foram daqueles kit com 10 pares e a cola a Duo (para mim, a melhor cola que existe!).  Os cílios desse kit vem com um formato retinho, você pode curvar ele um pouquinho segurando as duas pontas para para ficar melhor para ele encaixar no aplicador dos cílios.
Quando os cílios fica encaixado no aplicador é só aplicar a cola na raiz (dos cílios postíços) e esperar secar um pouco antes.
Eu gosto de puxar um pouco o olho para ele ficar esticado e aplico os cílios bem rente a raiz dos meus cílios naturais. Para mim esse aplicador é super prático e ajuda bastante.
Encontre aqui. Preço R$ 10,00.




18 comentários:

  1. Nossa que bacana... Deve ajudar bastante...


    Vem me visitar, tem post novo da #tag sapato da vez
    http://padulamakeup.blogspot.com.br/
    Bjos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. adorei isso! preciso muito de um! beijos
    www.babioriani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi conterrânea linda... rsrs Esse aplicador é ótimo eu tenho um... Beijos e seu blog cada vez mais lindo.

    ResponderExcluir
  4. Isso é Maravis amiga!!!
    Praticiadade demais né?! :D
    :*******
    Compartilha o post la na linha do tempo da lojaaaaa :D
    :****

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei isso aí faz um tempão, mas achei bem ruim de usar, mais fácil com a mão :P

    ResponderExcluir
  6. Nossa que legal, adorei!

    ResponderExcluir
  7. Que bacana... Um acessório muito útil.
    Adorei a dica. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oiiiiii vc é de onde? rsrsrs Obrigada =****

    ResponderExcluir
  9. Já tentei aplicar com a mão mas sempre me atrapalho toda rsrs

    ResponderExcluir
  10. Que tudo esse aplicador! Preciso de um! hahaha!

    Ótima terça pra você, Islane! ;D

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  11. Eu quero um aplicador desse, mas quando clico no link da erro.
    =/

    Beijos!
    Viva Beleza
    Fan Page Viva Beleza

    ResponderExcluir
  12. O servidor da loja está com instabilidade tenta denovo =)

    ResponderExcluir
  13. Amiga, post perfeito pra mimmmm!!!! :) Muito bom nega!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...