Paleta sombra, iluminador e blush Fenzza

Postado por Islane Priscila ♥ 18 de setembro de 2012

Eu sou fã de carteirinha dos produtos da Fenzza, as sombras são totalmente pigmentadas, dipensam qualquer tipo de fixador e duram o dia todo. Eu tenho algumas paletinhas da marca e são as minhas queridinhas. Eu peguei algumas paletas da marca para vender e peguei algumas para mim.
Essa paleta vem com 4 cores de sombra, uma cor de blush e um iluminador. O blush é daqueles que se você não tomar cuidado na hora de aplicar acaba ficando parecendo que tomou uma "chinelada".
O iluminador uso também como sombra, ele é lindo tem uns brilhinhos bem discretos.
Além das cores super pigmentadas, a outra vantagem em investir em uma paleta dessa é pelo o valor que é super em conta.




14 comentários:

  1. bem digna, curti.


    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu também adoro os produtos da fenzza!! vc os compra online ou em alguma loja aqui em feira mesmo? tbm sou daqui e fico caçando lojinhas que tenham produtos baratos e de boa qualidade, como fenzza e vult!! bjooo

    ResponderExcluir
  3. Que lindas que elas são.... A paleta perfeita.
    Queria tanto.... Ainda bem que encontro na minha cidade.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Super em conta e fora a apresentação desta paleta, muito fofa e parece ser bem resistente!
    beijos

    http://makeupanddaily.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Monique essa eu comprei com uma pessoa que vende Fenzza, na verdade eu

    ResponderExcluir
  6. Adorei a cor do blush,mas tem que tomar muito cuidado mesmo pra não ficar parecendo que tomou uma chinelada na cara,ou que passou pó de tijolo!! kkk'
    bjoos...
    http://modaemlondres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. tbm adoro os produtos da Fenzza, BBB, bom, bonito e barato rs... beijinhos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...