Novidades Avon campanha 18

Postado por Islane Priscila ♥ 24 de setembro de 2012

Eu fico ansiosa para ver as novidades da Avon a cada campanha, essa campanha os lançamentos foram poucos, mas eu gostei muito.
A linha Care agora tem produtos em tamanho menor, ótimo para quem quer experimentar se a pele vai se adaptar ao produto.
E a grande novidade é que a Avon agora tem Balm Labial eu ameii a novidade, disponível: Beijo de Groselha, Maracujá Tropical e Flor de Laranja. Não sei o valor exato mas deve ficar em torno de R$ 10,00.
E o Blush em Pó Multicolorido, pode ser usado como iluminador, blush e bronzeador. Preço em torno de R$ 30,00.
E ai gostaram?




17 comentários:

  1. legal essa ideia das miniaturas pra gente experimentar.
    so o batom de latinha que acho ruim melecar o dedo todo, rss
    bjins
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quer seu sorteio divulgado ? So preencher o formulario
    aqui
    http://bolhaarosada.blogspot.com.br/2012/09/divulgacao-de-sorteios.htm

    ResponderExcluir
  3. Islane,


    A Avon demorou para entrar na concorrência com as outras marcas. Agora correr atrás do prejuízo.


    Beijos,


    Karen
    bonitaodiainteiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que legal adorei as miniaturas


    todasfeminices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sim sim *-*. Amo/sou produtos da Avon. São os meus preferidos.

    ResponderExcluir
  6. Muito interessantes os lançamentos, não vejo a hora de testar tudo!

    ResponderExcluir
  7. Adoreis os balms, devem ser maravilhosos.
    Bjs querida


    http://saladadebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. AMEI as novidades, e fiquei looooooooooouca pelo balm.
    Quero muito. Beijos

    ResponderExcluir
  9. A Avon tem investido muito em maquiagens né? Os cremes são bons mas as maquiagens tem destacado muito. Eu gosto. :) Depois dá uma passadinha lá no meu blog pra vc ver o que eu ando aprontando nas minhas unhas! ^^ hehehe


    Beijos!
    Aprendi Sozinha [clique aqui]

    ResponderExcluir
  10. Foi mesmo agora eles estão percebendo o quanto é importante as novidades.

    ResponderExcluir
  11. Pensando por esse lado vc tem razão rsrs

    ResponderExcluir
  12. Gostei de td mas, achei o pó um pouco caro mas, pode ser q o preço baixe depois do lançamento.

    http://gestaopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...