Loja Flor de Pequi: Batom Vult 27

Postado por Islane Priscila ♥ 3 de setembro de 2012

Na caxinha que recebi da Loja Flor de Pequi, veio esse batom da Vult, tenho algumas cores de batons da Vult e sou apaixonada pela marca.
Adorei a cor desse batom ele é o número 27 e tem a cor puxada para o rosa com o fundo coral, a cor dele nos lábios ficou parecendo rosa, mas ele tem um fundo mais coral, super combina com uma maquiagem com a sombra bem escura. Eu estou usando ele no dia-a-dia e já virou meu favorito junto com o Frozen da Koloss. Preço R$ 7,00

Encontre esse batom aqui.




7 comentários:

  1. Na foto do batom parece laranja rsrs mas o rosa dele é bem bonito *-*


    BeijosNanda SantosBla Bla da Moda
    Participe do nosso sorteio Aqui

    ResponderExcluir
  2. Linda essa cor, ainda não tive a oportunidade de usar algo dessa marca, mais estou querendo

    ResponderExcluir
  3. Islane,


    O batom ficou perfeito em você.


    Beijos,


    Karen
    bonitaodiainteiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que lindo que ele é, gostei muito do tom.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Esse é um charme, ele e o Frozen nao saem de minha bolsa =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...