Testei: Duo de sombras Avon

Postado por Islane Priscila ♥ 4 de setembro de 2012

Não sou muito fã de comprar as sombras da Avon, por causa da pigmentação que sempre deixa a desejar. Esse duo eu comprei porque uma colega do trabalho me mostrou o dela e eu fiquei apaixonada, como a Avon mudou as sombras da linha Color Trend que passaram a ser trio eles estão com vários itens em promoção e esse duo estava entre eles.
Esse é o duo verde metálico e azul petróleo, os dois são lindos tem uns brilhinhos bem discretos. A embalagem é super prática para carregar na bolsa e vem com um pincel de esponjinha. Eu gosto de aplicar essa sombra com o pincel de esponja, ela fixa mais e a cor fica mais pigmentada.
Nos olhos eu apliquei o verde metálico até o meio da pálpebra e o azul petróleo no canto externo do olho, esfumei o côncavo com marrom. Paguei em torno de 10,00 nesse duo e não sei ainda se ele está à venda.




12 comentários:

  1. Tenho esse, cores são lindas.
    Boa terça-feira. bjby: Veve PinkPortal Pattys

    ResponderExcluir
  2. Esses duos estão cada dia melhores, a pigmentação deles está bem melhor que antes!
    A make ficou legal. bjjs ;*

    ResponderExcluir
  3. Duo lindo *-*


    http://sonhodeconsumoteen.blogspot.combeeijos :*

    ResponderExcluir
  4. Que lindoo!
    Beijos,Yasmin Christehttp://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei as cores, que lindas.
    Gostei muito da dica. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Lindas cores... Gostei. www.estilodasil.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...