Cuidados diários com a pele

Postado por Islane Priscila ♥ 19 de setembro de 2012

Eu sou exagerada quando o assunto é cuidar da pele, sempre estou comprando produtos para o rosto e meu armário sempre fica cheio de produtos, tenho a pele oleosa e procuro investir em produtos que venham a ajudar a controlar a oleosidade. Uso maquiagem todos os dias e não durmo sem tirar completamente toda maquiagem do rosto. Fiz esse post para mostrar a rotina de limpeza da pele que faço todo os dias.
Esses produtos são os que tenho usado ultimamente. O primeiro passo para retirar a maquiagem que faço é lavar o rosto com um sabonete específico para o rosto, eu tenho usado o Gel Facial de Limpeza (R$ 13,00), não tirei foto do produto porque tinha acabado e estava esperando chegar o novo pedido. Gosto muito dele, dá para retirar a maquiagem quase toda, só não remove bem a máscara para cílios e o lápis de olho.
O próximo passo é a esfoliação, que é feita duas vezes na semana, tenho usado o Creme Esfoliante Facial de Limpeza Profunda (R$ 15,00), ele é bem consitente, tem um cheirinho bem agradável e deixa a pele com a sensação de refrescância, você sente a pele limpa.
Depois de retirar o excesso da maquiagem eu vou preparar a pele para hidratar, primeiro eu tiro a maquiagem que sobrou do rosto. Estava usando a Loção Adstringente (R$ 13,00) da Avon, mas o produto tem álcool e arde o rosto. Tem duas semanas que comprei o adstringente da Chronos (R$ 52,50) e estou gostando muito, além de retirar toda a maquiagem que sobra na pele, ele tem um cheirinho incrível e deixa a pele bem sequinha.
Uso também uma vez por semana a Máscara Removedora de cravos (R$ 15,00), na verdade ele não remove os cravos, mas deixa a pele com a sensação de limpa e hidratada.
Para retirar a maquiagem dos olhos, máscara e lápis de olho, eu uso a Loção para remover maquiagem dos olhos (R$ 9,00), ele é um creme, não arde os olhos e retira tudo.
Depois da pele totalmente limpa é a hora de aplicar os cremes. Eu tenho usado o Balance Creme facial Antibrilho (R$ 24,00 cada). O do dia tem FPS 15 a pele absorve todo o produto deixando a pele sequinha. 

E por último eu uso o Renew Clinical Derma-Full Pro Sérum de Preenchimento Facial (R$ 110,00) para as linhas de expressão.
Nossa quantos produtos né? 




17 comentários:

  1. Você que tem a pele oleosa não sentiu que esse demaquilante pra area dos olhos só aumentou essa oleosidade não? Eu uso Avon, 90% dos meus produtos tanto rosto quanto corpo mais esse demaquilante pra minha pele oleosa foi um desastre, usei uma vez e nunca mais.

    ResponderExcluir
  2. Comecei a usar a mascara removedora de cravos, e realmente não tira os cravos, mas gostei porque deixa a pele lisinha. Também uso o esfoliante e a loção tônica. Gostei do post
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Menina, como você tem força de vontade. Só de pensar em demaquilar eu fico #chatiada, imagina fazer isso tudo? Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Esse esfoliante da Avon é maravilhosoooo. Deixa uma sensação tão refrescante na pele. Eu amo! ♥

    ResponderExcluir
  5. Ultimamente estou assim com a minha pele também.
    Cuidando bastante, e o melhor disso é que vemos o resultado.
    Estou adorando cuidar da minha pele e uso quase os mesmos produtos que você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Mônica isso é ótimo principalmente quando a idade está chegando (que é meu caso) rsrsrs a pele precisa de muitos cuidados.

    ResponderExcluir
  7. Tem que ter força de vontade e muiiiita, dá preguiça às vezes mas não pode desanimar e pensar no resultado rsrs

    ResponderExcluir
  8. Nãooo, eu achei a área dos meus olhos mais hidratada.

    ResponderExcluir
  9. Islane,


    Eu tenho a pele super oleosa também e uso todos esse produtos, tirando o último. Depois de um tempo, você acostuma, né?

    ResponderExcluir
  10. Não abro mão do Desmaquilante e do Creme Esfoliante tbm, adoro eles!

    ResponderExcluir
  11. Ola linda, passando pra desejar sucesso. Grande beijo!

    ResponderExcluir
  12. Acostuma sim. Para ter uma pele mais saudável vale a pena!

    ResponderExcluir
  13. É mto produto mas, vale a pena! Se eu pudesse tb teria mtos produtos p cuidar da pele do meu rosto!

    http://gestaopink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...