Creme de Tratamento Moroccan Argan Oil Avon

Postado por Islane Priscila ♥ 26 de setembro de 2012

A Avon lançou a linha de produtos com o famoso Moroccanoil na sua fórmula de início a linha era apenas com Shampoo, condicionador e o famoso óleo, fiz resenha da linha aqui. A linha agora tem o Creme de Tratamento Ultra-Nutritivo, que promete devolver a vitalidade de um cabelo saudável, eu já comprei o meu testei.
A embalagem é um pouco pequena vem com 250g, acho que eles poderiam aumentar um pouco mais. Apesar do tamanho da embalagem uma pequena quantidade deu para espalhar por todos os fios
O produto tem um cheiro muito agradável e é bem consistente. Na embalagem pede para que depois de lavar os cabelos com os produtos da linha Argan aplicar o creme nos cabelos e deixar agir por 3 minutos.
Eu gostei muito do produto, deixou meus cabelos macios e com um cheiro incrível, mesmo deixando ele apenas durante 3 minutos, meus cabelos não estão danificados para que eu possa dizer a vocês se ele realmente restaura os fios, mas pelo fato de sentir os fios hidratados já um bom resultado né?
No catálogo o produto está custando R$ 14,99 na promoção.




7 comentários:

  1. Vou comprar pra testar tmb! Ia comprar mais como é um lançamento preferi dá uma olhada nas resenhas antes!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, fiquei com vontade de ter.
    Gosto muito de fazer hidratação em casa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Falam muito bem desta linha Argan da Avon, preciso experimentar, e o preoço bem bacana! beijos

    http://makeupanddaily.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Sempre é bom ver a opinião dos outros antes né? rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. É a Avon trouxe com um preço bem legal.

    ResponderExcluir
  6. Vou esperar mais comentários, para depois me afundar neste produto.


    Beijos,


    Karen
    bonitaodiainteiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...