Adesivos Simone Sens onça dourada com preto

Postado por Islane Priscila ♥ 27 de setembro de 2012

Essa semana eu escolhi uma cartelinha da Simone Sens que dá para usar de duas formas bem legais, eu mostrei aqui os adesivos que eu tinha recebido e o meu escolhido da semana foi o de manchinhas pretas, dá para usar ele com esmalte branco, nude... mas o meu escolhido foi um esmalte Fortuna da Blant Colors que é um dourado lindo demais.
Eu fiquei encantada com o resultado *-*, resolvi colocar uma francesinha preta depois que o esmalte secou e olha como ficou.
Combinação perfeita!!!!
Gostou desse adesivo? A Simone tem esse modelo e muito mais quer ver?
Quer saber como aplicar os adesivos? Clica aqui.




4 comentários:

  1. Ficou linda a combinação do esmalte co o adesivo ...amei!!
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. maravilhoso, gostei demais!

    ResponderExcluir
  3. Que liiiiindo que ficou, eu amei o resultado.
    Adorei a francesinha preta, perfeita.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo demais!
    As cores estão MARAVILHOSAS! :D
    Estou babando aqui. :D
    Beijos flor linda


    http://mundondevivo.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...