Testei: Nova Base Avon Ideal Flawless

Postado por Islane Priscila ♥ 7 de agosto de 2012

Quando eu vi essa base no catálogo da Avon eu fui logo colocando meu nome porque eu fiquei com muita vontade de testar.
O que a marca diz sobrre o produto:
"Base líquida que proporciona 100% de cobertura, mantendo a aparência natural da pele. Formulada com a tecnologia invisiblend, esta base líquida de cobertura perfeita e invisível desafia até os olhares mais atentos, para que todos prestem atenção em você e não na maquiagem. Fórmula suave e sedosa, que garante leveza e conforto para sua pele. Serve para todos os tipos de pele. Produto dermatologicamente testado. Não comedogênica (não obstrui os poros)."

Antes de escrever aqui usei a base durante uma semana o dia todo para ter certeza do que percebi no primeiro dia em que usei. A base tem uma cobertura legal, mas ela deixou minha pele estranha, ela não é sequinha e para deixar um pouco mais sequinha é bom aplicar um pó matte depois. Ela é bem consistente e a minha cor foi a Bege médio.
Passei ela em torno das 6 horas da manhã e quando foi 11 horas minha pele já estava oleosa, ela mancha e transfere só de passar o dedo na minha pele ela transferia. Fiz um antes e depois para vocês terem noção da cobertura da base.

Eu não recomendo essa base para quem tem pele oleosa, talvez ela fique legal em quem tem a pele seca (alguém que tenha pele seca e venha a usar ela me diz o que achou?). Fiquei chateada porque uma base da embalagem tão phyna mas com o produto nada legal para a minha pele.
Ela já pode ser encontrada na campanha 14/2012 por R$ 35,00 - preço promocional.




21 comentários:

  1. Bom vc ter avisado, pois tbm tenho pele oleosa! Bjos

    ResponderExcluir
  2. pedi a amostra pra testar! pra mim a pior parte é ela transferir tanto assim como vc disse.. a oleosidade nem se fala.. quando a minha chegar vou conferir o resultado!

    ResponderExcluir
  3. puxa tinha ficado tão ansiosa com essa base. Já pedi a minha, tomara que consiga me adaptar. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Uma pena que eu não possa usar então, minha pele é bem oleosa.
    Infelizmente né... porque como você disse, a embalagem e a proposta são tão bacanas...
    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. É para pele oleosa ela dura bem pouquinho, infelizmente.

    ResponderExcluir
  6. vc tem a color stay da revlon, islane? to doida pra comprar, por ja ter visto resenhas otimas da versao pra pele olesa - matifica e nao transfere!

    ResponderExcluir
  7. Essa é a primeira resenha que eu vejo dessa base, mas não compraria! Achei a duração dela na sua pele bem ruim, super deixou a desejar, né? Achei a cobertura ok, mas nada uaau! Boa dica!


    Beijinhos, Marina!

    http://estiloestilomeu.com

    Sorteio Melissa e Make B no ar!!! Te espero
    lá! =]

    ResponderExcluir
  8. Tenho siiiiiim ela é simplismente PERFEITAAAAA. Termino o dia com dignidade seeeeempre. Fica sequinha a pele e não transfere. Fiz resenha dela aqui http://charmedamulher.blogspot.com.br/2012/07/testei-base-revlon-colorstay.html Vale a pena investir viu!

    ResponderExcluir
  9. É experiência não muito agradável =(

    ResponderExcluir
  10. Minha mãe tem pele oleosa e já ia comprar uma dessa, ainda bem que vi essa tua resenha. Agora já vou dizer pra ela não comprar porque com certeza não vai servir na pele dela.


    Beijos!


    http://modadagnt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. É sim... Que bom eu ajudei rsrsrs
    Beijooo

    ResponderExcluir
  12. Ola, eu não uso base liquida, porque gosto de praticidade, usei a compacta 3 em 1 e gostei, ja usava a versão antiga, mas essa eu gostei mais, porque nem parece que estou de maquiagem, uso a cor mel, a antiga 3 em 1 ficava um pouco mais clara mas a Flawless é muito melhor.

    ResponderExcluir
  13. Islane estou fazendo uma resenha dela no meu blog tbm, vou colocar lá QUINTA-FEIRA, testei essa base e amei muito, vou dar nota 9, porque achei que passando um guardanapo ela transferiu, mas não foi muito, como você menina rs que foi só passar o dedo, Acho qe muitas meninas vão brigar comigo rs, mas é que eu tenho pele quase oleosa (tenho a zona T somente oleosa, mas tbm não considero minha pele mista). Então na minha pele ela ficou perfeitamente por 7 horas só aparecendo um pequeno brilhinho depois desse tempo td, acredita, EU AMEI A BASE.

    ResponderExcluir
  14. Sério? mas como eu disse vai muito de pele né?
    Na minha ela ficou estranha demais e aqui na Bahia ainda faz tanto calor...
    Me manda o link da resenha q quero ler. =)

    ResponderExcluir
  15. A base 3 em 1 deixa a minha pele suuuuper oleosa.

    ResponderExcluir
  16. anem num creio que essa base é assim!saco heim

    ResponderExcluir
  17. Tinha esperanças de que essa fosse se salvar como uma base boa. ;s

    ResponderExcluir
  18. Eu simplesmente amo essa base na minha pele ela super dura ee fica otimo , fico tipo com pele de boneca haha' , maais realmente eela transfere um pouco mais nada que um pó não ajude eeu super amo ee ja adotei como aa minha favorita ♥ (:

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...