Testei: Linha Morrocan Argan Oil Avon

Postado por Islane Priscila ♥ 27 de agosto de 2012

Enfim a Avon tem investido em alguns produtos legais, pena que eles demoram tanta de trazer para a gente o que já tem lá na Europa. E esse último lançamento para cabelos eu fiquei eufórica para experimentar, eu pedi a linha completa, mas o condicionador não veio. A linha contém Vitamina E e Provitamina B5.
O shampoo é sem sal e tem uma consistência mais líquida, limpa bem os fios e deixou meus cabelos bem macios. Quando sair do banho já senti meus fios leves e soltos, bem macios.
O óleo pode ser usado na hidratação, na tintura para quem gosta de colorir os fios ou diretamente nos cabelos úmidos, eu usei algumas gotinhas com os fios úmidos espalhando bem em todo cabelo. Meus cabelos depois de seco estavam macios, soltos e com um brilho incrível. A linha pode ser usado por todos os tipos de cabelos.
Já usei os produtos umas 3 vezes e o resultado foi o mesmo. O shampoo e o óleo tem um cheirinho tão gostoso, nada muito forte e enjoativo, eu achei o óleo com o cheiro parecido com o reparador de pontas da marca.
Preços: Shampoo R$ 7,99Condicionador R$ 8,99Óleo R$ 17,00.




8 comentários:

  1. Eu também tô testando essa linha.. Usei hoje pela 2ª vez o shampoo e o condicionador e estou gostando muito!!!

    ResponderExcluir
  2. Usei o shampoo e o óleo,deixou meus cabelos bem macios e com brilho(mas nada de mais).Também tinha encomendado o condicionador,mas não veio :(,como é que pode lançamento faltar???
    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie, adorei o blog e já estou seguindo, dá uma passadinha no meu pra conhecer também, www.vaidadeintensa.blogspot.com.br, espero que goste, vou sempre passar por aqui! Beijos linda ;*

    ResponderExcluir
  4. Que bacana a dica. Além de tudo, o preço é bem bacana.
    Realmente é uma pena eles demorarem tanto para trazerem pra cá essas coisas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei!! Tô doida pro meu chegar!!


    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Oi! Quando eu vi me deu uma raiva, tão baratinho e eu paguei caro pelo marocronoil. mesmo assim agora q vc disse q é bom mesmo, vou testar depois!!!
    beijos
    http://ithecloset.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...