Testei: Delineador incolor transformado Avon

Postado por Islane Priscila ♥ 16 de agosto de 2012

Eu estou numa fase que quero testar tudo que vejo e as novidades da Avon me enlouquecem. Esse delineador transformador vem com uma proposta bem legal, a de ser usado para delinear com qualquer sombra colorida.
A embalageme o aplicador são iguais a embalagem do delineador preto da linha Color Trend.
A pontinha estava suja porque fui pegando logo e testando, esqueci de fotografar antes. Eu gostei desse produto, ele é líquido e transparente.  Eu fiz uma comparação da sombra aplicada com o delineador e aplicada com o pincel chanfrado e água.
Na aplicação não existe diferença, a única diferença que eu notei foi na duração do produto, ele aplicado com água não tem a mesma fixação da sombra aplicada com o delineador transformador. Depois de aplicar a sombra é necessário limpar o pincel do aplicador.
Eu acho que vale a pena comprar, achei um produto prático que não é tão caro. O produto já está à venda na campanha 15 e custa R$ 9,99.




24 comentários:

  1. Ai que lindoooooooooooo... Eu quero !!


    Vem me fazer uma visitinha? Ficaria muito feliz...
    http://padulamakeup.blogspot.com.br/

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Amei a proposta! =O
    Nem sabia que a Avon tinha lançado isso. Tô correndo a léguas das revistinhas porque senão a falência é certa. kkkkk
    Adorei o review!
    Beijo


    www.voudeveludo.com

    ResponderExcluir
  3. achei o efeito muito legal, mas não vi diferença entre os dois por isso prefiro a água!!!


    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. legal!!! Adorei o post, Islane.. Fiquei esperando sua opinião antes de comprar o meu... hahaha

    ResponderExcluir
  5. Gostei, fiquei morrendo de vontade de ter. Amo delineado colorido.
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Achei que não prestasse! agora que eu vi que presta vou comprar! hehehehe

    ResponderExcluir
  7. Queridas vcs não sabem se aquelas alianças douradas da avon prestam? queria uma, mais não queria que empretejasse! se alguém souber e quiser me dar essa dica meu face é
    https://www.facebook.com/barbarasemprefeliz deixem uma msg no meu mural!

    ResponderExcluir
  8. Eu também achava que não ia dá certo mas valeu a pena. =)

    ResponderExcluir
  9. Ohhhh que fofo, agora já pode comprar.

    ResponderExcluir
  10. Eu comprei e já recebi o meu, mas tô achando q foi um dinheiro jogado fora!
    Com o tempo, o pincelzinho vai ficar manchado e n vai ter jeito de limpar a pontinha, fora q o meu já na primeira aplicação, qdo fui testar soltou a ponta!
    :(


    Bjs!
    ++ CoisaPhynna > Calças Floridas - Floral Pants
    http://coisaphynna.blogspot.com/2012/08/calcas-floridas-floral-pants.html

    ResponderExcluir
  11. Esse produto parece ser bem legal! Acho que todo mundo já tinha testado passar sombra com água para dar efeito de delineador, mas a vantagem dele é que parece ser mais prático. E é bem baratinho, então não custa tentar!
    Seu blog é muito legal, parabéns!
    Estou lá no
    http://modademocratica.com.br/

    faz uma visita!
    Beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  12. Não sabia que a Avon tinha lançado esse produto! Eu era super tentado a comprar o da Eyeko, mas achava muito caro! Vou testar agora! hehe


    Beijinhos,
    http://www.beautebrazil.com

    ResponderExcluir
  13. Como vc fez pra limpar o pincel?
    O meu ficou todo sujinho :/
    Espero :*

    ResponderExcluir
  14. A pontinha do meu também ficou sujinha, eu lavei com xampu.

    ResponderExcluir
  15. É a pontinha dele fica manchadinha.
    O meu não soltou a ponta não, que pena com o seu foi assim =(

    ResponderExcluir
  16. o meuu tbm ficoo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...