Testei: Batons Matte Boticário

Postado por Islane Priscila ♥ 9 de agosto de 2012

Quando eu vi as novas cores da linha matte do Boticário corri para comprar as cores que eu tinha gostado antes que acabasse. A linha conta com cinco cores e eu comprei duas que foram as que mais gostei.
As cores que escolhi foram o 331 e o 132, que são tons mais discretos, ótimos para serem usados em uma maquiagem mais pesada ou durante o dia.
Eles têm boa pigmentação, boa durabilidade, o batom é bem sequinho e o ideal é que os lábios estejam bem hidratados antes de aplicar o batom porque senão o batom fica craquelado nos lábios. Paguei em cada um R$ 12,90.




5 comentários:

  1. Giovanna Lundgren9 de agosto de 2012 11:28

    No começo achei os dois tons bem parecidos, mas quando coloca ele são bem diferentes né? achei lindos e o preço super em conta.
    Adorei beijos.
    www.belamenina.net

    ResponderExcluir
  2. Foram exatamente as cores que adquiri!Corri e foi dificil de achar, viu!São lindos, verdadeiros BBBs. Super recomendo. Já tenho 7 da linha matte da intense!Amo batons!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindos... amei.

    ResponderExcluir
  4. Gostei das cores, são lindas.
    Tenho só um batom da linha Intense, mas, não é matte.
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. São lindos mesmo e tem que corre porque acaba logo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...