Paleta de sombras 14 cores Tango

Postado por Islane Priscila ♥ 8 de agosto de 2012

Esse mês peguei algumas paletas  da Tango e Fenzza para vender e entre elas tinha essa paleta com 14 cores que logo que vi peguei uma para mim.
Essas sombras são super pigmentadas sem primer, duram o dia todo nos olhos e tem um acabamento lindo. O cheiro dela é super agradável, mas não fica com cheiro na hora em que aplica na pele.
A paleta vem com duas esponjinhas e eu aconselho que as sombras sejam aplicadas com as esponjinhas porque com o pincel elas esfarelam.
Para quem quiser ver os outros modelos de paletas que eu tenho é só ver aqui. E se tiver interesse manda e-mail para charmedamulher@gmail.com




5 comentários:

  1. lindas cores, minha única restrição a essas paletas é o cheiro, não consigo me adaptar!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Sério? Eu achei o cheiro delas tãooo bom.

    ResponderExcluir
  3. Que cores lindas, eu amei a pigmentação delas.
    Lindas lindas.


    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...