Paleta 50 cores de sombras L.A. Colors

Postado por Islane Priscila ♥ 3 de agosto de 2012

Essa foi mais uma paletinha que veio da Beauty Joint, eu sou apaixonada por sombras e sempre estou investindo em paletinhas. 
Essas sombras são super macias, possuem um leve brilhinhos mas que não impedem das cores serem usadas na maquiagem durante o dia. São práticas de esfumar e possuem uma boa pigmentação.
Fiz swatch de algumas cores que eu gostei para mostrar a pigmentação delas. Todas as cores foram testadas com primer bom baixo.
Onde encontrar:
Beauty Joint - use o código CHARME e ganhe 5% de desconto.
Loja Flor de Pequi

UPDATE:
A Fenzza tem uma paleta idêntica a essa, é uma opção mais barata para não quer investir tanto.




6 comentários:

  1. Belíssimas cores, minha amiga vende essa paleta na pronta entrega!
    http://www.sillyseverine.com/917252-Artists-Palette-50-Shades-Inspiration-L-A-Colors

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. É idêntica a paleta de 50 cores Fenzza. Mesmas cores, tudo na mesma ordem e tal. Tenho uma dessa, só que da Fenzza. As cores são super pigmentadas, todas lindas!


    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Siiiiim. Esqueci de falar isso no Post, vou dá update.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a paleta, muito muito bonita.
    Beijossss

    ResponderExcluir
  5. que paleta linda, amei aqueles dois tons avermelhados!!
    e agora será que me jogo numa dessa também ou não????


    Beijo amiga!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei todas muito lindaaaasss!!! ;)
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...