Loja Flor de Pequi: Trio de sombras Fenzza 06

Postado por Islane Priscila ♥ 29 de agosto de 2012

Eu estava desejando esse trio da Fenzza, além de barato, pigmentado e prático esse trio tem o cinza e o marrom mais lindo que já vi em minha vida. ♥
As cores desse trio se casam e dá para combinar as cores entre si ou com outros tons de sombra. O branquinho dá para iluminar o canto interno lacrimal ou abaixo da sobrancelha, o cinza tem um tom puxado para o roxo liiindo! E um marrom que tem o fundo vinho.
As cores são super pigmentadas, não precisa de primer para fixar e duram o dia todo. Tenho outras paletinhas da Fenzza tipo essa e digo sem dúvidas, vale super a pena investir, além do preço que é super acessível.
UPDATE: Esqueci de mostrar a maquiagem que fiz usando o trio.
 Onde encontrar: Loja Flor de Pequi




12 comentários:

  1. bem legal as cores, curti.


    ResponderExcluir
  2. tenho o trio nº 01 e é lindo tbm, amei a branquinha para iluminar. As sombras da fenzza valem muito a pena, e esfumam muito bem! beijos

    http://makeupanddaily.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. acho que a Fenzza produz as melhores sombras dessas marcas baratinhas.. eu to super cobiçando o trio que tem tres cores de marrom!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica, já encontrei para comprar e não levei.
    Vou voltar lá e adquirir o meu, já que só li coisas boas sobre ele na internet.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Esses trios são ótimos!!!
    Peguei dois pra mim :x kkkkkkk
    :******

    ResponderExcluir
  6. Vitória Vasconcelos29 de agosto de 2012 15:57

    As sombras da Fenzza são muito boas mesmo, né? Bem macias.

    ResponderExcluir
  7. Booom demais. =)
    Volte e compre o seu mesmo rsrs

    ResponderExcluir
  8. Sim as melhores. Queria uma paleta de 120 cores rsrsrs

    ResponderExcluir
  9. Que trio lindo *-*


    http://sonhodeconsumoteen.blogspot.combeeijos :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...