La Beauté: Tratamento para unhas fracas

Postado por Islane Priscila ♥ 13 de agosto de 2012

"A solução para unhas fracas, quebradiças e com dificuldade de crescimento! Possui fórmula exclusiva que repõe os nutrientes essenciais para as unhas, fortalecendo, eliminando escamações e estimulando seu crescimento saudável. Substitui a base convencional e possui secagem rápida."
Tem 3 meses que estou usando o Tratamento para unhas fracas, que veio lá da ChicMix e percebi uma enorme diferença, antes minhas unhas eram quebradiças, quando elas chegavam em um certo tamanho elas quebravam com muita facilidade.
Uso o produto antes da esmaltação, espero secar antes de aplicar o esmalte, a base não adicionar cor as unhas e tem secagem rápida. Além de fortalecer as unhas e ajudar no crescimento, a base também pode ser usada para quem sofre de escamações das unhas.
O produto custa R$ 25,90, no começo achei o valor alto, mas depois que testei e vi o resultado acho que vale a pena investir nessa base, tem 3 meses que estou usando todos os finais de semana e ainda nem chegou na metade do vidrinho, dá para usar muito.
Para comprar basta clicar aqui.




6 comentários:

  1. interessante, não conhecia!!


    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica, estou precisando JÁÁÁ.
    Não me importo com 25 reais se eles REALMENTE ajudam.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Eu também já usei essa base de tratamento que comprei na CHic Mix e é sensacional. Aliás essa loja é tudo de bom! Bjo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...