Kit de 32 pincéis detalhes de cada pincel

Postado por Islane Priscila ♥ 14 de agosto de 2012

Eu já fiz um resumo aqui nesse post sobre os pincéis, valor, tempo para receber e alguns detalhes que acho interessante. Agora eu vim mostrar cada pincel que vem nesse kit e para que serve cada um. As cerdas do kit são sintéticas.
Na ordem da foto: Pincel chanfrando para aplicar blush, eu adoro esse pincel ele encaixa perfeitamente no rosto. Pincel para aplicar pó compacto e pincel leque.
Pincel para base e mais dois pincéis que servem para aplicação de blush ou pó.
Pincéis para detalhes. O primeiro eu gosto muito para o côncavo.
Pincéis para olhos e pincel leque.
Esse primeiro pincel é ótimo para espalhar sombras cremosas, ele é bem firme, o segundo pincel é bem parecido com outro do kit mas ele é menor. O último é ótimo para esfumar sombra.
O primeiro pincel eu gosto para aplicar sombra rente ao cílios inferiores, ou esfumar o lápis. O segundo e o terceiro pincel são mais firmes.
 Primeiro pincel mais firme. Segundo e terceiro pincel são ótimos para esfumar.
O pincel do meio é chanfrado mas ele é mais gordinho.
Pincéis para sobrancelha e cílios.
O primeiro pincel tenho usado para passar batom.
Pincéis ótimos para quem gosta do delineado mais fininho.
Pincéis esponja ótimos para aplicar sombras mais macias.
Eu preferi não colocar para que serve cada pincel apenas escolher os que mais uso e falar para que estou usando eles. Eu não sigo necessariamente a regra de que pincel tal serve para tal parte do rosto. Eu adapto sempre o pincel a minha necessidade. Eles soltaram um pouco dos pelos no começo mas agora não soltam mais.
E a boa notícia é que para quem quer um kit desse a Boutique de Maria voltou com a promoção essa semana. O kit com 32 pincéis por R$ 49,90. Para comprar basta clicar aqui.




2 comentários:

  1. Adorei o post, ultimamente estou apaixonada por pinceis.
    Comprei o kit de 20 rosa e estou amaaaando.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Oie, vim exatamente pesquisar sobre pincéis e achei o seu site!
    Estou participando viu!! Se quier de uma passadinha no meu: www.garotadelondresblog.blogspot.com, ou em minha lojinha: www.garotadelondres.com
    Vendo produtos de Londres para qualquer parte do mundo. beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...