Esmaltes e adesivos Simone Sens

Postado por Islane Priscila ♥ 10 de agosto de 2012

Eu separei as fotos dos esmaltes que usei durante as últimas semanas e que não mostrei por aqui. Os adesivos que usei foram feitos pela Simone Sens. O esmalte que esmalte que estou usando é o roxinho da coleção de miniaturas da kleancolor.
Esse adesivo a caveirinha é super fofa. Eu amo caveirinhasss sou suspeita de falar, que ela é liiinda.
Nessa foto nem parece que é adesivo, parece que foi carimbado. O esmalte que estou usando é o Santa Gula da Risqué.
E essa semana chegou aqui em casa uma caixinha recheada com os clássicos da Risqué, já fui tirando o esmalte que eu estava e coloquei o Malícia ♥.
Relevem minhas cutículas, tenho usado alguns produtos para hidratá-las mas parece que não está dando o resultado que espero.
Para conhecer mais o trabalho da Simone:
Fan page
Perfil pessoal
Não sabe como aplicar os adesivos? Clica aqui.




5 comentários:

  1. Adorei, os esmaltes são lindos e os adesivos também.
    Nossa, que bacana receber um monte de Risqué's

    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Islane, ameeei o de caveirinha! Onde encontro?? Quero já! kkkkkk
    Beijao querida!


    www.bellezapoemesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei os adesivos, que graça!!!


    beijão

    ResponderExcluir
  4. Aquiii https://www.facebook.com/simone.sens

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...