Adesivo floral Simone Sens

Postado por Islane Priscila ♥ 26 de agosto de 2012

Que eu virei uma fanática por adesivos de unhas eu não tenho dúvida nenhuma... E ainda mais com a Simone cada vez mais aumentando o catálogo de estampas dos adesivos eu fico doidinha sem saber qual eu escolho primeiro.
Uma cliente dela postou uma foto inspiração de um adesivo floral liiindo e eu fui logo dizendo que queria o meu. O escolhido da semana passada foi essa estampa.
Eu gosto dos adesivos com um fundo de uma cor diferente, que não seja transparente, porque dá para usar outras cores de esmaltes como base para o adesivo, mas para essa estampa a cor que mais casou foi o branco.
Fiquei toda apaixonada por essa estampa e ela fez muito sucesso entre as pessoas que viram minhas unhas. *-*
Onde encontrar:
Simone Sens: Blog, Fan Page e Facebook.
Para aprender a aplicar assista ao vídeo aqui.




5 comentários:

  1. Nossa, me apaixonei por essa estampa!

    ResponderExcluir
  2. Tah ficando perfeito né jah ta craque hihihihih ;) lindoosss amoamoamoooo

    ResponderExcluir
  3. Que liiiiindo que ficou, uma perfeição.
    Que adesivo perfeito. Eu ameeei
    Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...