Unhas com adesivos - Simone Sens

Postado por Islane Priscila ♥ 24 de julho de 2012

Semana passada chegaram mais alguns adesivos da Simone Sens aqui em casa. Fiquei empolgada com as estampas que escolhi e na dúvida de qual usaria logo.
O primeiro que escolhi foi o de caveirinhas, como ele tem um fundo escuro eu não apliquei ele por cima de um esmalte branco, usei um esmalte preto como base para os adesivos. Esses adesivos são super práticos de aplicar, eu não tinha nenhum jeito para aplicar adesivos no estilo Tenshi e fiquei com receio de não conseguir aplicar esse estilo.
Infelizmente uma das minhas unhas resolveram quebrar e odeio ficar com uma unha do tamanho diferente da outra ai eu tirei tudo e já corri para aplicar meu segundo adesivo preferido, os de onça. Esse estilo de onça que eu escolhi tem o fundo um pouco amarelado e eu escolhi um esmalte amarelo, mas também combinaria com um nude, um dourado.
Para as meninas que ficaram em dúvida de como aplicar os adesivos a Simone gravou um vídeo explicando.

A Simone tem vários modelos e quem quiser comprar os adesivos com a Simone pode encontrar ela aqui:




8 comentários:

  1. Acho tão lindinho, mas não levo jeito ...
    Gostei das estampas que tem.





    Bjs






































    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Giovanna Lundgren24 de julho de 2012 12:30

    Eu já desisti de adesivos a muito tempo, não tenho nenhuma prática com isso. Não foi essa marca que usei, mas ficou horrível nas minhas unhas. :/
    Beijos.
    www.belamenina.net

    ResponderExcluir
  3. lindos demais, curti todos.


    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. gostei da dica, ficou ótimo na unha e bem pratico!!
    afterthecolor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Pq vc não tenta esses adesivos? Eu também não tinha jeito com nenhum adesivo de marca, mas esse me surpreendeu muito. Fácil de aplicar.

    ResponderExcluir
  6. Um mais lindo que o outro, me apaixonei.
    Perrrrfeitos. Beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...