Testei: Base Revlon Colorstay

Postado por Islane Priscila ♥ 11 de julho de 2012

Recebi essa base de uma permuta com um anunciante do blog, no começo fiquei com medo de escolher base pela internet por causa da cor, mas pesquisei muito em alguns blogs até achar a cor que realmente ficaria legal em minha pele.
Sobre a base:
Base líquida para peles mistas ou oleosas. Sua fórmula com SoftFlex® mantém um acabamento suave o dia todo. Sua tecnologia “Won’t Rub Off”, não mancha, não borra e não transfere, garantindo uma sensação de conforto por horas. Contém fator de proteção solar 6 e possui uma fórmula exclusiva livre de óleo (oil-free) que controla o brilho da pele.
Eu sofro com a pele oleosa na região T, e sempre prefiro bases que deixem a minha pele mais seca, nas resenhas que li em alguns blogs as meninas que testaram a Colorstay elogiaram bastante dizendo que ela segura a oleosidade.
Tive uma experiência muito boa com essa base, ela tem uma cobertura bem legal e a minha pele ficou sequinha durante longas horas.
Na primeira foto a pele está limpa e sem a base (os poros bastante em evidência), na segunda foto a pele está apenas com base, dá para perceber uma diferença boa na pele, além de disfarçar os poros a base cobriu as olheiras. Na foto eu passei apenas uma camada de base e o acabamento não ficou pesado, dá para usar durante o dia e durante a noite sem problemas. Ela também dá um efeito aveludado e dá para ficar sem usar pó compacto para quem quiser, eu uso para segurar um pouco mais a oleosidade. A minha cor é a 300 Golden Beige. 
A abertura que sai a base é enorme, mas eu não acho que isso seja ruim porque se sair produto demais dá para colocar de volta. Essa base tem sido a preferida para mim. Ela pode ser encontrada em 20 tons, mas aqui no Brasil nos sites que vi só tem 4 tons.
Para quem tiver interesse tem ela aqui de R$ 43,00 ou aqui por R$ 59,90.




8 comentários:

  1. Adorei a dica, estava mesmo precisando de alguma dica de base boa pra pele oleosa... ultimamente tenho comprado algumas que me encheram de espinhas.


    Adorei o post,


    Beijos, não deixe de participar do sorteio do blog:http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-thipos.html

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, me tire uma duvida por favor!!
    No primeiro site que vc indicou para comprar a base, eles só mandam o valor do frete logo após finalizar a compra, tipo como vou finalizar a comprar sem saber o valor do frete??só depois que eles mandam...
    Gostaria de saber se vc ja comprou por esse site e se o valor do frete é muito alto?? pra n ter que finalizar a compra com um valor e depois vir a "bomba" do valor do frete...rs

    Espero que tenha entendido a minha duvida e aguardo sua resposta =)

    Bjuus**

    ResponderExcluir
  3. Amo colorstay, usei por 2 anos, só agora troquei, ela é uma super BBB! Não fica atrás das mais caras!
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Então o primeiro site você compra e ela manda para seu e-mail o valor do frete antes de você finalizar a compra. Você só paga depois q ela te manda o valor do frete. Esse site é de uma amiga e ela mora nos EUA então vai ter 2 ou 3 tipos de frete, eu costumo comprar pelo mais barato mas também ele não tem código de rastreio. Qualquer dúvida me fala. Beijooo

    ResponderExcluir
  5. É sim o preço é bacana. Vou continuar usando ela, super me dei bem.

    ResponderExcluir
  6. Olá linda, amo o seu blog! Quer uma dica de amiga pra amiga? Eu costumo lavar o rosto com água e gelo. É isso mesmo, parece loucura, mas a ação da água gelada, faz com que os vasos sanguíneos se contraiam e os poros se fechem. Você fica com o rosto mais jovem, bonito e lisinho. Além claro, da pele agradecer. Agora, quanto à bases que deixam a sua pele mais oleosa do que já é (como a minha), das duas uma: Faça esfoliações com produtos específicos ou de maneira caseira, com um hidratante para o rosto e açúcar cristal, duas vezes por semana. Tente escolher bases com a demarcação FREE OIL (livre de óleo). As bases perfeitas que caiu muito bem no meu rosto foram a Payot, por ter uma consistência mais fina, dando um ar de aveludada a pele (uso mais de dia, e vem com filtro solar). Outra excelente, vale o investimento é a base da Mac, que seca rápido e não deixa aquele ar de pele "úmida" evitando assim o uso do pó compacto. Espero ter esclarecido. Um abraço e tudo de bom.

    ResponderExcluir
  7. Denise obrigada pelas informações vai ajudar muito... =*****

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...