Novidades Avon campanha 15

Postado por Islane Priscila ♥ 11 de julho de 2012

E na campanha 15 vai ter um monte de novidade boa na revista da Avon.

A linha Color Trend vai ter um lançamento de um delineador para ajudar a fixar e usar sombras para fazer delineado. Fique curiosa para testar!
Mais uma coleção de esmalte vindo por ai, dessa vez a coleção irá se chamar Conto de Fadas às Avessas, com 5 cores: Beijo Adormecido, Maçã Envenenada, Princesa em Fuga, Sapo Encantado e Quase para sempre.
A linha Colordisiac vai ganhar mais 3 cores: Fatale, Spicy e Desire.
E a linha de cabelos vem com uma novidade maravilhossa, shampoo, condicionador e óleo com o famoso Óleo de Argan na sua fórmula.
E uma base hidratante que protege os pés contra aqueles sapatos que custam a fazer calos nos pés.
E ai gente? Gostaram das novidades? Estou louuuca para testar muita coisa e sem dúvidas vocês irão ver aqui no blog. Os produtos acima estarão disponíveis a partir da campanha 16/2012.




10 comentários:

  1. Adooooorei a novidade, os esmaltes estão lindos. Me apaixonei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com vontade de comprar o delineador,batom laranja/coral e os esmaltes (:
    bbj

    ResponderExcluir
  3. adorei esse delineador transparente!

    ResponderExcluir
  4. fiquei curiosa pelo delineador.. rs

    ResponderExcluir
  5. Eu também, quero muiiito experimentar.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...