Nova embalagem: Batons Color Trend

Postado por Islane Priscila ♥ 9 de julho de 2012

Sempre gostei dos batons da linha Color Trend, são super baratos e tem cores bonitas, a linha agora também está de cara nova assim como os outros produtos da linha que mostrei e também tem algumas cores novas.
As embalagens agora são parecidas com as do batons matte da Nyx, o meio é transparente e dá para ver a cor do batom sem precisar abrir (ponto positivo!). A linha é dividida em 3: Batons hidratantes FPS 15 (embalagem branca), Batom ColorTrend (embalagem rosinha claro) e Pop ColorTrend Pop Love (embalagem rosa pink), cada um tem a cor de embalagem diferente.
Eu adorei as cores que recebi, só o Jaboticaba que eu acho que combinaria com uma pessoa mais morena do que eu, mas mesmo assim eu consegueria usar ele misturando com alguma outra cor ou deixando a cor menos intensa.
Além de toda a mudança da embalagem, houve uma melhorar enorme na qualidade do produto, digo isso porque tenho umas 3 cores de batom da embalagem antiga e vi o quanto melhorou.
A cor do batom dura mais tempo nos lábios, está fácil de aplicar e a cor está mais "viva". O morango é lindo, um vermelho mais discreto e perfeito para quem tem medo de usar batom vermelho durante o dia.
Os batons já estão no catálogo de vendas e as cores mostradas custam R$ 5,49.




4 comentários:

  1. Gostei da mudança, a embalagem ficou linda. Fiquei desejando algumas das cores novas....
    Tenho o Morango, é lindo mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tem uns com tons de lilás lindo né? Quero muito eles.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou uma fã incondicional dos produtos de maquiagem Avon- não perdem em nada, nada mesmo pra muita maquiagem importada e que muita patricinha gosta de ficar se gabando. Gosto de Avon e pronto, falei rs

    ResponderExcluir
  4. Eu também gosto muito dos produtos da Avon sou consumidora número 1 rsrsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...