Máscara extra volume - Toque de Natureza

Postado por Islane Priscila ♥ 12 de julho de 2012

Eu sou totalmente viciada em máscaras para cílios, primeiro porque o olhar muda totalmente quando você coloca um rímel mesmo que a maquiagem seja a mais simples possível e segundo porque meus cílios são pequenininhos.
Essa máscara além de alongar ela dá volume aos cílios, no começo não gostei muito de usá-la, na verdade toda máscara para cílios quando está nova é ruim de usar mas com o tempo ela vai ficando com a textura melhor.
Pela foto dá para perceber a incrível diferença que essa máscara dá nos cílios, por isso ela tem sido a minha preferida sem sombra de dúvidas. Essa máscara é à prova d'água e só sai com demaquilante.
Para quem quiser comprar Toque da Natureza tem na Encanto Cosméticos. Use o código CHARME e ganhe 5% de desconto.




6 comentários:

  1. Uau o olhar até ficou mais levantado né, também acho um dois itens importante numa make no olho. Gostei dessa *--* bbj http://ning.it/Oxkfwp

    ResponderExcluir
  2. Adorei, da uma boa diferença mesmo nos cílios.
    É, com certeza, meu item de make preferido, sempre. Porque tenho cílios bem loiros, que quase nem aparecem ser máscara.


    Eu amei essa, fiquei morrendo de vontade de comprar.


    Beijos,participa do sorteio la do blog:http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-thipos.html

    ResponderExcluir
  3. Vitória Vasconcelos12 de julho de 2012 19:01

    Ela empelota no fim dos cílios ou é impressão?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Uau, adorei, parece ser muito boa...se for a prova d água igual é o lapis, deve ser muiiito boa mesmo....



    Beijão
    Alinehttp://www.bipolaridadefeminina.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É eu gostei muiiito. Nunca experimentei o lápis.

    ResponderExcluir
  6. É empelotou um pouco, mas eu costumo passar um pente para cílios depois para arrumar.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...