Kit 32 pincéis primeiras impressões

Postado por Islane Priscila ♥ 27 de julho de 2012

Estava louca para comprar mais um kit de pincéis, tenho kit de 18 pincéis rosa, mas achava ele meio incompleto e para mim investir em um kit de pincéis completo é melhor do que comprar os pincéis separados. A Boutique de Maria é parceira aqui do blog e ela sempre faz umas ofertas maravilhosas e esses pincéis eu comprei em uma dessas ofertas comprei por R$ 49,90.
Demorou quase 3 meses para chegar (sou azarada, todas as minhas compras internacionais levam esse tempo para chegar), tem que querer muito o produto e ter muuuuuiiiiita paciência. Uma pessoa da minha cidade comprou uma paleta bem depois da minha compra e chegou em um mês mais ou menos.
A maioria dos pincéis desse kit são para os olhos, o que faltou nesse kit para ele ser perfeito foi um pincel duo fiber. Eles não tem nenhuma marca impressa, alguns soltaram alguns pelos no começo, agora que já têm alguns dias de usados eles não estão soltando mais. Todos os pincéis vieram dentro de um estojo e todos estavam com proteção nas cerdas e nos cabos.
Então é isso, o próximo post vou mostrar os detalhes de cada pincel e para que serve cada um, pensei em fazer um post só mas ia ficar muito grande. Para quem tiver interesse curte a página da Boutique de Maria para ficar por dentro de todas as novidades.





3 comentários:

  1. só 49,90 nesse kit? powww.. super bacana!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, uma bagatela! Deve ser muito bom!


    www.belezaaemfoco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Siiim só isso, ele custa mais caro mas só que ela fez uma promoção e ele estava custando esse preço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...